Famosos mandam mensagens de força a Deise, do Fat Family, internada após descoberta de doença fatal

Deise Cipriano, de 38 anos, está passando por um momento delicado. A integrante do Fat Family foi recentemente diagnosticada com câncer, depois de ser internada na UTI do Instituto do Câncer, em São Paulo, e passar por uma bateria de exames.

Cipriano precisou passar seu último show sentada, pois não aguentava as cólicas que sentia. No dia 21 de agosto, a cantora sentiu fortes dores de estômago e enjoos, e teve que ser internada. Segundo a produtora do grupo, Suh Souza, Deise ficou na UTI para que os médicos pudessem investigar o problema, segundo declarou à revista QUEM. No entanto, a mesma continua animada e passa bem.

Simone, irmã de Deise, postou uma foto dela no hospital em seu Instagram, e tentou tranquilizar os fãs. Na selfie, Deise aparece deitada em uma maca ao lado da filha Talita. Na legenda, Simone escreveu: “Amo sem moderação”.

Nas hashtags, a cantora mostrou todo seu apoio a irmã internada. Reafirmou a parceria entre entre elas e mandou forças. Também escreveu palavras de apoio como “Juntos somos mais fortes”, “Deus tudo pode”, “Fé, paz e amor” e “Deixa Deus ser Deus".

Em entrevista para a revista Quem, Simone contou que, logo após o diagnóstico de câncer, Deise já começou a quimioterapia, e está reagindo muito bem ao tratamento:

“Ela ri, brinca. Graças a Deus, está com fé e muito confiante. Isso é importante. Estamos orando e sabemos que Deus sabe de todas as coisas. Ela é a caçulinha das irmãs", afirmou ela.

Talita Cipriano, que brilhou no The Voice Kids, não saiu do lado da mãe, e está sendo uma fonte de forças para Deise. A adolescente de 14 anos postou uma foto em seu Instagram segurando a mão dela.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Confusão e polêmica marcaram a semi final do The Voice Kids

Em um gesto emocionante, Talita revelou em suas redes sociais que cortou os cabelos em apoio ao tratamento da mãe. A garota publicou uma foto no Instagram no dia 13, quinta-feira, mostrando como foi o corte:

“Mãe você não está sozinha, a família @fatfamilyoficial família Cipriano está aqui te apoiando!!!!#forçadeise estou com você meu amor pra sempre te amo 💕🙏🏽✊🏽✨ Deus está com agente e está no controle, fé! #tocareca @etniablack_lourenco Obrigada por estar nesse momento”, animou-se.

Várias celebridades também fizeram vídeos mandando suas mensagens de força para Deise Cipriano. Neymar foi uma delas, e assegurou que admira e gosta muito da cantora:

“Oi, Deise! Tudo bem? Estou aqui para te mandar um beijo, te desejar força nesse momento. Eu sei o que deve estar passando pela sua cabeça, mas eu estou aqui para te mandar um grande beijo, te desejo força e que você se recupere o mais rápido possível, viu?”, desejou ele.

Mc Gui se juntou a mãe para mandar um grande beijo para Deise. Ela desejou melhoras, muitas bênçãos de Deus, e que ela tivesse muita luz. A mãe dele também se pronunciou e afirmou que estava torcendo pela melhora dela: “Fique bem aí pra soltar esta voz de novo, hein?”, cobrou Gui.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@claudialeitte Obrigada pelo carinho e pela preocupação. Deus abençoe e recompense. #1fat💋 🙏🏽❤️🙏🏽

Uma publicação compartilhada por Deise Fat Family (@deisefatfamily) em

Naldo cantou para a cantora do Fat Family e avisou para ela que quer vê-la nos palcos em breve, mandou beijos e deixou todo seu carinho para Deise: “Você arrebenta, Deus te abençoe... vambora...de pé, rapidão hein?!”, torceu ele.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@mauriciomattar Obrigada pelo carinho e pela preocupação. Deus abençoe e recompense. #1fat💋 🙏🏽❤️🙏🏽

Uma publicação compartilhada por Deise Fat Family (@deisefatfamily) em

Outros famosos como Eri Johnson, Mauricio Mattar, Claudia Leitte e Vitor Belfort também gravaram vídeos para a amiga do Fat Family, esperando que ela se restabeleça logo.

Que Deise possa superar esta doença como a guerreira que ela é!

Fonte: Quem, Deise Cipriano / Instagram

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Talento de berço: filha de integrante do "Fat Family" detona no "The Voice Kids"

Recomendamos