Apesar de ser o "Rei da Ostentação" na web, Eduardo Costa se defende das acusações da ex sobre o pagamento de pensão

O cantor sertanejo Eduardo Costa se pronunciou, por meio de sua assessoria de imprensa, sobre as acusações feitas por sua ex-mulher, Lília Araújo, em entrevista para o canal de Antonia Fontenelle, sobre o valor da pensão paga para a filha deles, Maria Eduarda, de 12 anos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O violão e o violeiro. A musica expressa o que alma sente.

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

Lília entrou na justiça com um pedido de revisão da pensão paga pelo ex-namorado para a filha, atualmente no valor de R$9.540, cerca de 10 salários-mínimos. Com a quantia, ela afirma pagar o aluguel da casa onde moram, o colégio particular, aulas de canto, de natação e o pilates de Maria Eduarda.

Na entrevista, Lília Araujo assegurou que não quer nada desse dinheiro para ela, mas só busca dar pelo menos o básico para sua filha. Ela diz não se arrepender de ter aberto mão de seu trabalho e dos estudos para se dedicar 100% a pré-adolescente.

Em nota, o cantor esclarece que seu único objetivo é preservar a imagem da filha. Ele afirma que todos os assuntos que tinha pendentes com o Poder Judiciário foram resolvidos a seu favor. Restando apenas o pedido de revisão da pensão, a assessoria informa que a audiência está marcada para quinta-feira, dia 18, e que os trâmites correm em segredo de Justiça.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cantor Eduardo Costa é processado por estelionato e até Marrone pode estar envolvido no caso!

Na continuação da nota, Eduardo Costa relatou mais uma vez ter vários processos na Justiça, todos com conclusões favoráveis a ele. O sertanejo faz acusações a ex-mulher: “Sobre as declarações da Sra. Lília, estas não traduzem a realidade e buscam somente, como de costume, criar situações para exposição de sua imagem”.

Finalizando, o cantor conta que nunca atrasou o dinheiro da pensão, nem mesmo por um dia, e que acredita que a Justiça esclarecerá as acusações contra ele.

Eduardo Costa leva uma vida cheia de luxos, e não se cansa de ostentar seu poder financeiro pelas redes sociais. Entre iates e carros importados, o cantor exibe seus cavalos de raça de sua fazenda particular, pelo Instagram. Apesar de tanta vida boa, Eduardo só paga 10 salários para a filha de 12 anos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sou eu bola de fogo e o calor tá de...🎼 tarde.

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

O sertanejo rebateu as críticas de Lília Araujo e jogou a culpa para cima da ex-mulher. O que você achou do depoimento de Eduardo Costa? Concorda ou achou que foram apenas desculpas esfarrapadas? Deixe seus comentários!

Fonte: Caras, Na Lata com Antonia Fontenelle / YouTube

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Eduardo Costa foi extremamente criticado após xingar a namorada e a resposta do rapaz deixou todo mundo incrédulo!

 

Recomendamos