Afastada do Instagram, Graciele Lacerda revela problemas de saúde e faz desabafo: "No hospital"

CELEBRIDADES

Afastada do Instagram, Graciele Lacerda revela problemas de saúde e faz desabafo: "No hospital"

Date October 24, 2018 17:10

Graciele Lacerda deixou seus fãs preocupados desde que parou de fazer postagens em sua página no Instagram. A data da última publicação da personal trainer foi no dia 18, quinta-feira. Na segunda, dia 22, ela finalmente veio a público explicar o motivo de seu afastamento.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) em

Em relato, Graciele conta que começou a sentir-se mal ainda na quinta-feira, depois de um evento em Praia Grande, que participou junto de Zezé. Com muita febre, ela passou por vários exames no hospital. Apesar da alta temperatura de seu corpo, ela fala que não possuía outros sintomas como dor de estômago, ou tosse, ou vômito, o que deixou os médicos mais intrigados.

Sem saber a causa da febre, Graciele foi medicada e voltou para casa. No dia seguinte, ela precisou ficar de repouso porque a febre vinha e voltava. No sábado, ela resolveu voltar para o hospital e foi submetida a outra bateria de exames.

A equipe médica acreditava que a noiva de Zezé estava com um quadro infeccioso, mas não sabia qual o órgão do corpo dela estava sendo atacado pelas bactérias ou vírus. “Fiz todos os exames e não apontaram nada. Rins, pulmão, cabeça, estava tudo normal”, admirou-se ela.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Bandeira branca? Depois de muita confusão, Graciele Lacerda afirma que filhas de Zezé Di Camargo sempre visitam o casal

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) em

No domingo, dia 25, a personal trainer voltou mais uma vez para casa. Dessa vez, Graciele Lacerda já estava se sentindo bem melhor e sua saúde voltou a se restabelecer: “Desde ontem não tenho febre. Estou zerada, não estou sentindo nada. O médico fala que provavelmente foi um vírus e que o próprio corpo expulsa", explicou.

Depois do susto, Graciele ficou desesperada por todos esses dias que teve que ficar "de molho" em casa. Ela agora vai tentar recuperar o tempo perdido na academia. Outra preocupação da personal trainer foi com a aparência, depois de dias sem se cuidar. No entanto, a dona da clínica de beleza que ela foi, não permitiu que passasse por procedimentos estéticos sem descobrir o motivo da infecção que a incomodava.

Pelos stories, Lacerda revelou que só precisaria fazer mais um hemograma para saber se a infecção já tinha ido embora de seu corpo e contou que os exames de vírus haviam dado todos negativo. Ela admirou-se com o resultado, mas fez algumas suposições sobre seu problema:

“Não sei o que me deu. Acho que foi o vírus da inveja que picou em mim. Se for urucubaca, se for vírus da inveja, derruba mas não cai!Eu levanto!”, avisou a noiva de Zezé.

É parece que não foi dessa vez que esse tal “vírus da inveja” pegou Graciele Lacerda de jeito. Será que o recadinho da personal trainer foi para alguma ex de seu noivo? Vamos ver quem será a próxima vítima desse tal “vírus” então.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Graciele Lacerda surpreende Zezé Di Camargo soltando a voz em homenagem ao sertanejo pelo seu aniversário