Andressa Suita posta filho assistindo atentamente um vídeo do papai Gusttavo Lima e internet não resiste a tanta fofura

O pequeno Gabriel é figurinha carimbada nos stories da mamãe Andressa Suita. Em nova postagem da modelo, o garotinho de 1 ano e 3 meses mostrou como já é muito apegado ao papai Gusttavo Lima. A reação do menino ao ver o pai pelo celular encantou todos os internautas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O significado do amor ...👨‍👩‍👦‍👦

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita) em

Gabriel engatinha em direção ao celular da mãe, e vê um vídeo dos stories do pai, em que ele aparece falando. O garotinho fica vidrado nas imagens de Gusttavo e não tira o olho da tela. Ele faz várias tentativas de alcançar o celular, talvez, querendo entender como o papai foi parar ali dentro daquela caixinha! Na legenda, Andressa escreveu: “Apaixonado no pai”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Já estou ensinando ... Daqui uns dias vai está comendo franguinho caipira com pequi no fogão a lenha ... 😍😂🙏

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima) em

Ao seu lado, está o irmãozinho Samuel, de 2 meses. O bebê está deitado em uma cadeira supermoderna, voltado para crianças de sua idade. O objeto balança sozinho o neném e não é para qualquer um não – a cadeirinha chega a custar cerca de 2 mil reais!

 

Os Lima-Suita não economizam mesmo na hora de mimar os filhos. No instagram de Gusttavo Lima, Gabriel é visto brincando com um Ipad Pro de 12,5 polegadas, um tablet que custa nada mais, nada menos, que R$8.000,00!

 

Em outro vídeo, Andressa aparece brincando com o filho mais velho. Com um pano na cabeça, Andressa finge estar escondida de Gabriel e “ataca” o garotinho com um monte de cócegas na barriguinha dele. O menino dá aquela gargalhada e se diverte com a brincadeira da mãe.

 

Gabriel é um rapazinho de sorte por ter pais tão carinhosos como esses! Tem um fãzinho mais fofo que esse, papai?

Fonte: Andressa Suita / Instagram

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Quem falou que era fácil? Gusttavo Lima vai parar no hospital e médicos obrigam o "homem de família" a cancelar shows

Recomendamos