Abalado, Leão Lobo se pronuncia após desabamento que deixou 27 feridos em evento que apresentava: "Nunca passei por algo deste tipo"

Leão Lobo passou por um susto daqueles! O apresentador do “Fofocalizando” teve que enfrentar uma situação que ele nunca imaginaria que iria presenciar na vida. Um desabamento interrompeu um desfile infantil no qual apresentava, deixando vários feridos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Vem, vem... Estamos ao vivo! Foto: @fofocalizando #sbtonline #sbt #fofocalizandonosbt

Uma publicação compartilhada por Leão Lobo (@leaolobotv) em

Domingo, dia 23, Leão Lobo foi convidado para comandar um evento de desfile de crianças, promovido pelas agências TeleArte e Taletos Brilhantes, em Santo André, região metropolitana de São Paulo. No entanto, ainda no começo da apresentação, o mezanino veio a desabar, deixando 27 pessoas com ferimentos leves, segundo o corpo de bombeiros.

Por meio de nota em seu Instagram, Leão Lobo contou que levou um tremendo susto ao ver o mezanino indo ao chão, do lado direito do palco onde estava, mas que não tinha sofrido nenhum ferimento e estava bem.

O que havia chegado ao conhecimento do apresentador era que todos os adultos e crianças atingidos pelo desabamento foram atendidos em hospitais da região e tudo estava sobre controle. Ele também se desculpou pela demora em se pronunciar sobre o caso, já que só fez a publicação na segunda, dia 24, mas seu estado emocional não o permitiu vir a público antes.

Leão Lobo relatou que estava muito abalado, pois em 28 anos apresentando eventos nunca havia passado por algo do tipo. Além disso, não era a primeira vez que esteve nessa casa de shows em Santo André, e foi uma surpresa para ele a falta de segurança do lugar. Ele conclui agradecendo o carinho e preocupação dos fãs.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Babado fortíssimo: Leão Lobo e Roberta Close já viveram romance! Revelação surpreendente foi feita pelo próprio apresentador

Os seguidores do famoso fofoqueiro do SBT ficaram aliviados ao saber que ele saiu ileso do acidente e tentaram animá-lo, entre eles, pessoas que estavam no local no momento do desabamento, deixando seus comentários no post:

“Ô Leão, meu querido, melhoras para você viu, nós da “Talentos” também estamos bem abalados, quase não dá para acreditar né..”, falou um internauta.

“Que tudo fique bem”, desejou outro.

“Meu Deus, logo com você Leão… eu sinto muito, você nunca merecia isso… uma pessoa tão iluminada, te assisto todos os dias no Fofocalizando… Deus é fiel, vai ficar tudo bem”, assegurou uma fã.

“Que bom que está tudo bem, dentro do possível”, suspirou outra.

Apesar do pesadelo que foi esse acidente, parece que ninguém se machucou gravemente e todos vão ficar bem fisicamente, mas o trauma continuará na mente de muitas pessoas. Esperamos que os responsáveis pela falta de fiscalização no local sejam identificados e julgados pela Justiça.

Fonte: Leão Lobo / Instagram

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Caderno do ranço! Leão Lobo abre o jogo e revela quem são os famosos que o detestam!

Recomendamos