Lília Araújo conta tudo sobre processo contra ex Eduardo Costa e desabafa sobre como a filha é tratada na casa do pai

CELEBRIDADES

Lília Araújo conta tudo sobre processo contra ex Eduardo Costa e desabafa sobre como a filha é tratada na casa do pai

Date October 25, 2018 17:43

Lília Araújo fez mais uma acusação contra Eduardo Costa. Ela deu uma entrevista para o programa A Tarde é Sua e explicou para Sônia Abrão os detalhes da ação judicial que está movendo contra o seu ex. Os telespectadores ficaram revoltados com o relato de como sua filha é tratada na casa do pai.

Depois de ter sido despejada com a filha da casa onde moravam, Lília foi indagada no programa por que a menina não vai morar com o pai. Ela respondeu que não tem condições disso acontecer porque Eduardo Costa é um pai totalmente ausente.

Ela relata que Eduardo fez ela largar o emprego para se dedicar integralmente a filha deles. Ela acredita que seja desnecessária a mudança, uma vez que a garota só é tratada bem na casa dele quando o cantor está perto dela. No entanto, a situação é totalmente diferente se o cantor não está em casa:

“Ela só é tratada bem na presença dele, mas quando ele não está, ela não é tratada muito bem. Ela sabe, ela sempre reclama comigo porque quando ele sai, o tratamento é diferente. Então eu acho que ela não seria muito bem-aceita pelas pessoas que moram com ele”, afirmou Lília.

Eduardo Costa sempre fez pressões em cima da ex para que ela não confiasse em ninguém para cuidar de sua filha. Segundo Lília, o sertanejo exigiu que só a mãe tomasse conta da menina e que não confia nem nas pessoas que moram na casa dele.

A ex do cantor falou que ele nunca quis que sua filha fosse criada por babá, por isso fez Lília Araújo pedir as contas depois que sua licença maternidade venceu, apesar dos protestos dela por não querer ficar desempregada. Sobre as promessas de Eduardo de que ela não precisaria se preocupar, já que ele iria sempre arcar com tudo, Lília cedeu.

Chateada com as falsas promessas do sertanejo, Lília deu um conselho para aquelas que estão passando pela mesma situação que ela: “Mulher, não largue o trabalho por causa de homem. Ele não tem gratidão por ter largado faculdade e trabalho. Ele nem pediu, ele exigiu. Foram situações constrangedoras pra mim”.

Essa verdadeira novela em que Eduardo Costa e a ex brigam pela pensão da filha parece longe de terminar. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos então!

Fonte: A Tarde é Sua

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Apesar de ser o "Rei da Ostentação" na web, Eduardo Costa se defende das acusações da ex sobre o pagamento de pensão