"Lágrimas de crocodilo": Meghan Markle e Harry se escondem

CELEBRIDADES

"Lágrimas de crocodilo": Meghan Markle e Harry se escondem do mundo com ajuda de amigos para fugir das polêmicas da família da duquesa

Date August 10, 2018 17:21

O casal Meghan Markle e o príncipe Harry foram afastados dos compromissos reais para tentarem conseguir um descanso. Desde que se casaram em maio, Meghan tem sido alvo de declarações constrangedoras por parte de seu pai, Thomas Markle.

Embed from Getty Images

Eles combinaram com os amigos para que ninguém revelasse onde eles estão. O casal estaria morando em alguma residência real no interior da Inglaterra. Segundo o que uma fonte próxima deles teria contado a Vanity Fair, eles teriam dito que quem contasse a imprensa sobre o verdadeiro paradeiro deles estaria fora de seu círculo de amizades.
Embed from Getty Images
A suposta amiga próxima de Meghan contou que ela já estava de saco cheio das polêmicas criadas pelo pai:

“Ela não consegue entender porque o pai estaria cavando a própria cova dessa maneira dizendo coisas como que seria muito mais fácil para ela se ele morresse”, afirmou a fonte.
Embed from Getty Images
A amiga ainda falou que o presente de aniversário que ela queria do pai é que ele “parasse de falar besteiras” para a imprensa.

Embed from Getty Images

Segundo ela, Meghan não tem planos para falar com o pai, porque, primeiro, ela está muito magoada e segundo, ela não confia que ele possa manter a conversa deles em segredo:

Embed from Getty Images

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mais um vexame! Pai de Meghan Markle envergonha a filha de novo e envolve o genro em uma polêmica

“Meghan é confiante quando o assunto é se cuidar e ser verdadeira e com ela mesma, se isso significa ter que evitar relacionamentos tóxicos, é isso que vai fazer. Não é que ela nunca mais vai falar com o pai de novo, mas, com certeza, não vai falar agora, não com este clima.”
Embed from Getty Images
Outra afirmação da fonte é que esse comportamento de Thomas Markle não vem de hoje, por isso que os pais de Meghan são separados. Ela teve que lidar com muitos problemas de autoestima por ter crescido com um narcisista:

Embed from Getty Images

“Ela tem todas as ferramentas para lidar com chantagem emocional. Ela reza sim por ele. Essa é a Meghan. Ela é uma boa pessoa, mas não vai se deixar enganar pelas lágrimas de crocodilo do pai. Ela já viu este filme várias vezes", lamentou a suposta amiga.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Depois de tanto escândalo, Família Real monta operação para calar pai de Meghan Markle