De arrepiar! O que Neymar fez com garoto que invadiu o campo em campeonato francês é de tirar o chapéu!

O futebol é uma paixão que não está restrita ao mundo dos adultos. Muitas crianças sonham em conhecer seus ídolos, que consistem nos mais aclamados jogadores desse esporte na atualidade. Um garotinho persistiu no seu sonho de conhecer Neymar e tomou medidas drásticas para que isso acontecesse.

A partida entre o PSG e Rennes que aconteceu no Domingo, dia 23, pelo campeonato francês, teve direito a uma situação bem inusitada. Um garotinho driblou os seguranças do estádio e correu em direção a Neymar.

O jogador foi surpreendido com um abraço apaixonado da criança, enquanto os responsáveis pela segurança correram para corrigir a falha de deixar o menino passar entre eles. No entanto, Neymar deixou todos de queixo caído ao impedir os homens de levar o pequeno consigo.

O garotinho chorava muito, movido pela emoção de finalmente poder tocar naquele que o inspirava. Neymar tentou acalmar a criança e foi conversando com ele enquanto o guiava até as laterais do campo, onde o deixou.

Neymar se despediu do garoto, mas antes deu a camisa que estava vestindo para ele, que mau acreditava que estava ganhando o melhor presente de sua vida. A torcida dos dois times ficou muito comovida com a atitude do astro, e o aplaudiram de pé. O jogador da seleção brasileira voltou para o campo sendo aclamado pelo estádio.

Os internautas se emocionaram ao verem as imagens do acontecido, e foram às redes sociais comentar e elogiar Neymar por ter se portado de forma tão heroica.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Neymar mostra que tem um grande coração e realiza sonho de fã

Neymar realizou o sonho de uma criança e foi muito elogiado pela humildade em defendê-lo dos seguranças. Este garoto é mesmo muito sortudo!

Fonte: Sem Clubismo

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Neymar faz vídeo emocionante para garotinho e comove internet

Recomendamos