Na "geladeira" do SBT, Patrícia Abravanel vai parar na Globo e comemora: "Amei a oportunidade"

Celebridades

October 1, 2018 17:00 By Fabiosa

Os estúdios do Projac andam recebendo muitas estrelas ilustres do SBT. Depois de Eliana, Patrícia Abravanel aproveitou as “férias” impostas por Silvio Santos e também foi visitar a emissora concorrente do pai. A apresentadora ainda contou com a companhia de um de seus sobrinhos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Back to blonde por @romeufelipe!! Como eu amo os cabelos que ele faz!! Saio de lá me achandoooo!!!!

Uma publicação compartilhada por Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) em

Patrícia Abravanel vem amargando a “geladeira” do SBT desde que tirou licença maternidade para dar à luz à filha, Jane. Atualmente, a apresentadora participa apenas do quadro “Jogo dos Pontinhos”, no Programa Silvio Santos. A mesma segue sem uma atração definida para comandar este ano.

No entanto, surgiu uma oportunidade para Patrícia figurar novamente na telinha. Em post publicado na sexta-feira, dia 28, em sua página no Instagram, a apresentadora revelou sua visita aos estúdios da Globo. Ela foi entrevistada por Tatá Werneck em seu programa Lady Night, transmitido pelo Multishow.

Outro convidado especial do programa foi o ator e cantor Tiago Abravanel, que fez dupla com a tia na entrevista. Na legenda da publicação, Patrícia comemorou a experiência: “Imagina eu na Globo?!?! 😱😱Então....Hoje eu fui!!! Gravei o #ladynight com a inteligentíssima @tatawerneck!! Amei a oportunidade de conhecer o Projac e participar desse programa super divertido junto com meu sobrinho showman @tiagoabravanel!! Foi demais!! #multishow #ladynight #breve”.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Após interpretar “I Will Survive”, Tiago Abravanel faz discurso contra a homofobia e repercute na internet: “Pisou na Patrícia Abravanel”

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Feliz Dia dos Pais para esse meu pai MUITO amado!! ❤️❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) em

Nas fotos, a apresentadora do SBT aparece ao lado de Tatá Werneck e do sobrinho nas gravações do Lady Night. Ela também fez questão de registrar um bate-bapo descontraído com Tatá e Tiago, enquanto ensaiavam para o momento em que as câmeras começassem a filmar.

O post já tem quase 75 mil curtidas e os internautas aproveitaram para comentarem a inesperada visita da filha do dono do SBT ao Projac:

“Eu amo a família Abravanel.... sem rivalidade, sem maldade, só alegria sem hipocrisia... vcs são 10... sou fã de vocês e muito mais do patriarca da família #silvioSantos”, elogiou uma seguidora.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Passando música com os incríveis @patriciaabravanel e @tiagoabravanel 😍❤️

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

“Uau e o Silvio deixou?!???? Que demais, o teu pai foi o precursor de quebrar barreiras em emissoras num mundo globalizado. Parabéns Globo e SBT, lindo exemplo de união e amor paz!brilhante genial ícones e irmãos!”, admirou-se outra.

“Que tenhamos + momentos destes! Ganham emissoras, artistas e público!”, celebrou uma fã.

“Já fico imaginando os comentários do Silvio no jogo dos pontinhos @patriciaabravanel, com sua ida a globo 😂😂😂😂😂😂😂😂 #Eleédemais!!”, brincou outro.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nas ruas procurando “alguém que sabe tanto quanto você”! #PatriciaTaNaRua #ProgramaSilvioSantos

Uma publicação compartilhada por Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) em

Parece que Silvio Santos está em uma fase “paz e amor” com a emissora rival. E você, está ansioso para assistir tudo o que rolou nesta visita inusitada de Patricia aos estúdios da Globo? Deixe sua opinião!

Fonte: Patrícia Abravanel / Instagram

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Patrícia Abravanel faz revelações sobre seus maiores medos e confessa que ainda convive com as sequelas de seu sequestro