Aos 44 anos, Preta Gil usa decotão ousado e fãs tentam calar haters que criticam seu corpo: "Linda e emponderada!"

Preta Gil está preparando a 11ª edição de seu Bazar da Preta, evento que arrecada fundos que serão doados para instituições de caridade. Ela aproveita as redes sociais para mostrar para seus seguidores algumas das peças que estarão à venda no bazar. No entanto, uma dessas fotos causou polêmica na internet.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Já começaram a chegar as doações das minhas amigas, que assim como eu, estão desapegando de roupas, sapatos e acessórios para o @bazardapreta_! Vamos transformar peças que não usamos mais em melhorias para a vida de crianças e idosos que precisam!!! Quem já está louca pra comprar esse look @ellejolie por @manuschiavotelo e ainda ajudar o próximo??? Vou postando aqui algumas das peças que desapeguei! OBRIGADA pelas doações meus amigos e parceiros!!! Que venham mais e mais!!! Conto com a ajuda de todos! Informações pelo e-mail pretagilproducao@gmail.com! Nossa 11ª edição, no Rio de Janeiro, acontece dia 02 de dezembro, no @clubemontelibano - Lagoa! #bazardapreta2018 #bazardapreta

Uma publicação compartilhada por Preta Gil 🎤 (@pretagil) em

Preta Gil postou uma foto anunciando seu bazar vestindo um jumpsuit de uma marca de grife, que ela disse que iria estar disponível para venda no evento. O macacão possui um decote generoso, que vai até a cintura.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Preta Gil 🎤 (@pretagil) em

Muita gente não gostou e achou que o o look não caiu bem em Preta Gil. Eles reclamaram que a roupa deixou os seios da cantora amassados e as gordurinhas dela a mostra.

“Alguns figurinos não combinam com algumas pessoas, mas vale a causa”; “Esse look ,deixou vc com seios perto do joelhos”; “mais caido que os peitos da minha vó 😂😂😂😂”; “Estes seios realmente estão muiiiiiiito moles e caídos”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Queria estar assim hoje!!!! #tbtdapreta

Uma publicação compartilhada por Preta Gil 🎤 (@pretagil) em

Frente a tantas chacotas que faziam de seus seios, Preta Gil ainda deixou aquele recadinho para um seguidor que disse que ela deveria usar silicone: “Que feio. E a mulherada curte”, lamentou ela. Os fãs de Preta ficaram indignados com as críticas e defenderam-na dos comentários maldosos que os haters estavam fazendo a respeito de seu corpo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Terçou !!! Day off no meu Rio !!! Foto do Mozi @rodrigogodoy_

Uma publicação compartilhada por Preta Gil 🎤 (@pretagil) em

“Linda maravilhosa! Mulher de verdade...inspiração pra mulheres reais e de coragem! ❤️”, aplaudiu uma internauta.

"Parabéns deixa os maldosos falar é inveja não dê ouvidos a comentários maldosos o que importa é você estar bem com você mesma e com a alta estima elevada”, apontou outra.

“Tá linda por fora e é linda por dentro, gente invejosa! Seu coração transborda nesse vestido”, elogiou uma fã.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Que saudade que eu tava de Natal !!!! Que delicia !!! Hoje o #bailedapreta vai ser especial!! Foto @rocha_soraya #pretasendopreta

Uma publicação compartilhada por Preta Gil 🎤 (@pretagil) em

“Como pode, né? A pessoa divulgando uma campanha pra ajudar o próximo, aí sai gente do bueiro pra criticar a aparência física... Aiaia.. credo....”, criticou outro.

Mais uma vez, Preta Gil foi alvo de piadas por não se encaixar nos padrões de beleza da sociedade. Ainda bem que ela tem fãs apaixonados e que estão sempre dispostos a defendê-la das críticas.

Fonte: Preta Gil / Instagram

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Após elogios no Instagram, Preta Gil encoraja seguidoras: “Se Liberte”

Recomendamos