Com 1 aninho de Idade, Teodoro é flagrado pela mamãe Thais Fersoza dando seus primeiros passinhos

CELEBRIDADES

Com 1 aninho de Idade, Teodoro é flagrado pela mamãe Thais Fersoza dando seus primeiros passinhos

Date September 24, 2018 16:38

Thais Fersoza não se cansa de publicar em suas redes sociais as travessuras de seus dois pequenos Melinda, de 2 anos, e Teodoro, com apenas 1 aninho. A internet também não se cansa de babar em cima dos pequenos, por isso os fãs adoraram a última postagem da mamãe coruja.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Por eles, pra eles, com eles... BOM DIAAAAA!!!! 🙏🏼💙💗 Obrigada Senhor!

Uma publicação compartilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza) em

No dia 21 de setembro, a esposa de Michel Teló surpreendeu a todos com um vídeo muito fofo do pequeno Teodoro dando seus primeiros passos. Em seus stories, Thais mostra o filhinho todo empolgado aprendendo a andar e escreve: “Amorzão da minha vida”.

Nas imagens, o bebezinho explora o lugar enquanto a atriz questiona os internautas: “Quem aguenta essa coisinha? ”. Todo saidinho, Teodoro deixou a internet derretida com seu andado torto fofurinha e a mamãe Thais ainda acrescentou: “Com os bracinhos pra cima pra equilibrar!”

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Bom dia com chamegos...💙💗

Uma publicação compartilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Thais Fersoza posta vídeo transbordando amor com seu principezinho Teodoro, mas é criticada por seguidoras

Thaís está muito contente com o rápido crescimento de seu caçula. No sábado, dia 24, a atriz revelou aos fãs que Teodoro finalmente a chamou de mamãe pela primeira vez:

“Fiquei com medo de ter traumatizado ele porque dei um grito. 'Não acredito! Ele falou 'mamãe'. Fiquei muito, muito feliz. Ele me olhou com um olhão e falei: 'Nossa, traumatizei ele! Assustei ele'”, brincou a mamãe.

No passeio para igreja no domingo, dia 23, Thais Fersoza mostrou seus dois filhinhos andando livres pelo espaço. Com um look todo azul, mamãe e filhinhos caminham juntinhos pelo lugar. A atriz aproveitou para deixar aquele recadinho para Michel Teló: