Atitude de Isabelle Drummond com família que perdeu casa em incêndio emociona Thiago Rodrigues que publica textão de arrepiar!

Os famosos estão sempre compartilhando com os fãs sua rotina cheia de glamour. Estamos acostumados a ver celebridades exibindo sua elegância no tapete vermelho ou mostrando suas férias em lugares paradisíacos. No entanto, há aqueles que se preocupam com algo mais além da aparência.

Isabelle Drummond é um exemplo de artista que se interessa por algo muito maior do que fama: as causas sociais. A atriz não costuma postar sobre seus trabalhos voluntários, mas os amigos dela fazem questão de registrar os atos solidários da jovem.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sorriso mais lindo 🤗

Uma publicação compartilhada por @yeuxpapillon (@mundoisa) em

Assim, Isabelle foi flagrada ajudando uma família de um bairro pobre do município de Duque de Caxias, região metropolitana do Rio de Janeiro. Eles haviam perdido tudo em um incêndio, e a atriz, comovida com seus problemas, tirou o dia para ajudar na reconstrução da casa.

Drummond montou um projeto para registrar a realidade da população que vive em áreas carentes e viajou pelo país com sua sócia Mariana Fernandes e o colega de profissão Fábio Scalon, que já atuou em Malhação e também foi apontado como novo romance de Isabelle.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Galera reunida para fazer o bem 🧡

Uma publicação compartilhada por @yeuxpapillon (@mundoisa) em

Thiago Rodrigues, que atuou na novela Sete Vidas como irmão de Drummond, não perdeu a oportunidade para demonstrar seu orgulho pelo engajamento da amiga. Em seu Instagram, o ator presenteou os fãs com um textão homenageando Isabelle, em publicação do dia 14, sexta-feira.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Mira e vai! 🎯

Uma publicação compartilhada por Thiago Rodrigues (@euthiagorodrigues) em

Ele não poupou elogios à atriz. Não apenas falou bem da carreira dela como também do estilo de vida que leva. Mostrou toda sua alegria por ter podido trabalhar junto de Drummond na novela, e que a convivência dos dois foi maravilhosa. Ele ainda afirmou que as qualidades da moça não param por aí:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Após vencer o câncer, canoísta cria projeto inspirador para ajudar a recuperação de mulheres com a doença

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Belle, você sempre teve meu respeito! A forma como leva sua carreira, seu trabalho como atriz, sua delicadeza, nobreza, maturidade e educação! Quando fizemos “Sete Vidas” pudemos conviver, e foi maravilhoso ser seu irmão naquela linda novela! Mas agora você vai além! No meio de tanta gente vaidosa, preocupada com tanta coisa fugaz, você simplesmente vai na direção oposta! Mas assim é você! Me emocionei vendo o que você fez! Muito! Tanta gente boba no nosso meio, que só pensa em panelinhas medíocres, em seguidores ou fama e dinheiro! Mas você é nobre demais pra isso! Isso não cabe em você! Quem te conhece sabe o quanto isso fica evidente quando se convive contigo! Não é á toa que tens tanto reconhecimento e carinho de todos... Bom, falo tudo isso, porquê no nosso meio dificilmente as pessoas reconhecem as coisas, estamos sempre na mira da zombaria ou da pixação! Parabéns pela atitude, continue assim, conte comigo sempre para o que for preciso! Nosso vinho fica para logo mais! Te admiro muito, minha amiga! Um beijo enorme!!! 🌹👏🏻🍷 @yeuxpapillon É disso que o mundo precisa, caridade e solidariedade!

Uma publicação compartilhada por Thiago Rodrigues (@euthiagorodrigues) em

"No meio de tanta gente vaidosa, preocupada com tanta coisa fugaz, você simplesmente vai na direção oposta! Mas assim é você!", apontou ele.

Fábio, que também participou da ação, foi outro que se emocionou ao falar dos trabalhos de Isabelle na área social:

"Tanta gente boba no nosso meio, que só pensa em panelinhas medíocres, em seguidores ou fama e dinheiro! Mas você é nobre demais pra isso! Isso não cabe em você!", declarou o ator.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O coração dela é tão grande que quase não cabe no peito 💓

Uma publicação compartilhada por @yeuxpapillon (@mundoisa) em

Scalon diz ter sentido essa necessidade de expor o quanto admira a atriz porque acredita que ela é pouco reconhecida, pois as pessoas se preocupam mais em criticar do que aplaudir àquelas que se importam com os outros. Incentivou Drummond a continuar seguindo assim e assegurou a ela que pode contar sempre com ele: "É disso que o mundo precisa, caridade e solidariedade!", afirmou.

Isabelle não deixou passar em branco e respondeu às palavras de amizade de Fábio:

"Amigo querido! Pena que vc está longe, queria te dar um abraço por esse seu coração. Me emocionou 🙌🏻Mas estou feliz também de vc estar nesse lindo país. Todo meu amor, beijos saudosos❤️❤️❤️"

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

mãos que pintam para outro pintor 🎨🙏🏻

Uma publicação compartilhada por @yeuxpapillon (@mundoisa) em

Os fãs se sentiram tocados com o post de Fábio e não pouparam elogios à atitude de Isabelle Drummond. Teve gente que até "shippou" os dois atores:

"Amo seguir pessoas públicas que são reais! Pessoas que em suas publicações demonstram que valorizam muito mais do que os olhos podem ver 😊 ", afirmou uma fã.

"Que fofooos. Eles são namorados? Combinam demaaaaais", comentou outra.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Pelos olhos dela 💙🎥

Uma publicação compartilhada por @yeuxpapillon (@mundoisa) em

"Lindos! Sempre admirei e vi algo diferente em Isabelle @yeuxpapillon e agora passei a te admirar também @euthiagorodrigues . Ao enxergar e reconhecer tudo isso, você demonstra quem é também. Deus abençoe vocês! 😘", opinou uma seguidora.

"Muitos artistas em geral acham que o mundo gira em torno do próprio umbigo, querem cada vez mais fama, mais grana, mais e mais e não olham para o próximo, mas no meio ainda tem pessoas assim como a @yeuxpapillon que se doam, que doam seu tempo para o outro, para fazer o bem, sem saber que isso vale muito mais que qualquer grana, carrão, mansão entre outras coisas PARABÉNS mil vezes PARABÉNS para você", discursou outra

Fonte: Extra, Thiago Rodrigues / Instagram

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Grazi Massafera vai às lágrimas ao viver dia de voluntária em projeto social do Recife

Recomendamos