Deu pano para manga? Adriane Galisteu posta foto de filho com Ivete Sangalo, apesar do menino ter a Claudia Leitte como madrinha

Uma das melhores amigas de Adriane Galisteu é exatamente Ivete Sangalo. A atriz compartilha fotos coladinha na cantora baiana e não economiza elogios na hora de falar sobre os shows de Ivete. Porém, há uma outra conterrânea de Sangalo que possui uma relação bem mais complicada com Galisteu.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu 🅰️ ✚ (@galisteuoficial) em

Na terça-feira, dia 25, a atriz postou em sua página pessoal do Instagram um registro da visita de Ivete Sangalo à sua família. Na foto, Adriane Galiteu sorri ao lado de seu marido, Alexandre Iódice, e do filho Vittório, sentando no colo da cantora baiana.

Na legenda da publicação ela escreveu: “É amor que fala, né?". O post não chamaria tanta atenção se não fosse um fato bem interessante: a atual madrinha do filho de Galisteu é outra artista considerada “rival” de Sangalo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu 🅰️ ✚ (@galisteuoficial) em

Claudia Leitte já foi muito amiga de Adriane Galisteu, chegando até a ser a madrinha de batismo de Vittório. Porém, rumores dizem que as duas cortaram relações há 6 anos, quando a atriz apresentava o programa Muito+, na Band.

A atração era voltada para divulgar o mundo dos famosos. Claudinha teria ficado irritada por causa de comentários de alguns dos envolvidos no programa e, por causa disso, acabou se desentendendo com Galisteu. Ao renegar sua antiga amizade, Claudia Leitte também se afastou de Vittório, que mal conhece a madrinha.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Vem Galisteuzinho por aí? Em alta e aos 45 anos, Adriane Galisteu revela que fará inseminação artificial para ter 2º filho

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em

Tendo em vista toda esta confusão, os internautas acreditam que a foto publicada pela atriz não passou de uma alfinetada em Claudinha, ao colocar seu filho nos braços de outra cantora baiana famosa e derrete-se toda por ela. Eles deixaram seus comentários na publicação:

“Seria uma resposta para a madrinha tão ausente: Claudia Leitte 🙄😉👏🎅”, afirmou um seguidora.

“Mais presente que a Cláudia Leitte”, ironizou outro.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu 🅰️ ✚ (@galisteuoficial) em

“Ivete sendo mais presente que a madrinha, @claudialeitte, precisa aprender o que é ser madrinha mesmo”, revoltou-se uma fã.

“@claudialeitte é muito ingrata, mas Galisteu está dando a volta por cima na carreira e ela vai babar ovo de Galisteu já já...”, previu outra.

“Passei a admirar mais a Galisteu, Ivete com Vittorio parece ser a verdadeira madrinha dele, não aquela tal Claudia leitte kkk, que nunca chegará aos pés da Ivete, só dá manota, fez feio com Silvio Santos, não sabe brincar”, reclamou uma internauta.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu 🅰️ ✚ (@galisteuoficial) em

Uma foto que parecia inofensiva acabou criando o maior bafafá na internet. E você, acredita que Galisteu colocou Vittório no colo de Ivete para alfinetar Claudinha ou a atriz só estava demonstrando seu amor pela amiga? Dê sua opinião para a gente!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Lenha na fogueira: briga nos bastidores de "O Tempo Não Para" diminui importância de Adriane Galisteu na trama