Biel denuncia Duda Castro, sua ex, de atingir cabeça de modelo Natalie Kailey com uma garrafa por conta de ciúmes

Celebridades

September 5, 2018 23:19 By Fabiosa

Biel ataca novamente! O funkeiro voltou a acusar a ex-namorada, Duda Castro, de agredir uma modelo nos Estados Unidos. O motivo da briga seria ciúmes dele, já que a mesma era próxima do cantor.

 

September 21st / 21 de Setembro #TrustYou

Uma publicação compartilhada por B i e L (@biel) em


Em sua conta no Instagram, Biel divulgou imagens da modelo Natalie Kailey ferida, mas logo depois apagou. Os dois são amigos e até já teriam ficados juntos durante o final de semana do Festival Coachella, do qual participaram. Por causa disso, o cantor deixou subentendido que ele seria o principal motivo do desentendimento entre as duas.

 

Camouflage mug shots 🌿🌺

Uma publicação compartilhada por @ nataliekailey em


Tudo se passou em uma boate localizada na cidade de Los Angeles. Segundo relato de Natalie, ela entrou na discussão entre Duda e uma amiga, tentando defendê-la. A modelo narra que, do nada, a ex de Biel teria pego uma garrafa de licor e quebrado na cabeça dela.


Kailey continua sua história dizendo que, depois do ataque, tudo ficou escuro e ela só sentia uma dor imensa. Ficou muito assustada ao perceber que, aquilo que jorrava de seu rosto não era água, mas sangue. A moça foi levada para o hospital:

 

Come here....

Uma publicação compartilhada por @ nataliekailey em


"Isso resultou em um monte de pontos na minha cara e uma fratura na minha órbita ocular”, escreveu a modelo em suas redes sociais.

A mesma assumiu que não conhece Duda Castro bem, mas que sabe de seu envolvimento com Biel, e que sua ex também o havia agredido de uma forma muito semelhante ao ataque que sofreu. Kailey se mostrou revoltada por Duda ter quebrado um copo no rosto do funkeiro e mesmo assim ter continuado livre para fazer o mesmo com ela:

 

🌻

Uma publicação compartilhada por @ nataliekailey em


"Isso é insano. Eu poderia ter morrido. Assim como Biel. Isso é muito sério. Quem sabe quem será o próximo”, denunciou em seus Stories.

O cantor, que limpou seu Instagram, deletando todas as fotos que tinha, se mostrou solidário à amiga, e deixou uma mensagem de apoio para ela: "Todo o amor do mundo pra você, Natalie. Tudo vai se resolver. O universo nunca falha”.


Duda Castro não contou sua versão do acontecido, mas assegurou aos fãs que o ex-namorado havia armado a confusão para desmoralizá-la:

“Tenho preguiça de falar sobre qualquer coisa que envolva um ser mau caráter. Deixa rolar mais uma mentira. Com o tempo, a verdade vem à tona”, respondeu a uma seguidora.


A digital influencer já havia sido presa, mas responde processo em liberdade na côrte americana por ter jogado um copo em Biel, que levou 13 pontos. Ela alegou legítima defesa, e acusou o ex de violência física e psicológica.

Fonte: Na Telinha, Extra, G1, Quem

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Duda Castro revela que perseguição de Biel continua, mesmo depois do fim do relacionamento