Detonada pelos fãs conservadores: Gloria Pires se coloca no

CELEBRIDADES

Detonada pelos fãs conservadores: Gloria Pires se coloca no meio de fogo cruzado e faz declaração polêmica

Date August 9, 2018 20:06

Polêmica envolvendo a atriz Glória Pires. Em post publicado na quarta feira, dia 08, no Instagram, ela tornou pública sua manifestação a favor da descriminalização do aborto.

 

#abortolegalya #NiUnaAMenos #QueSeaLey #NemPresaNemMorta #DescriminalizaSTF #Repost @flavilac

Uma publicação compartilhada por Gloria Pires (@gpiresoficial) em


Na postagem, uma ilustração de uma mulher com um olhar de confiança usa uma máscara onde se lê a frase “Nem presa, nem morta”.

 

É hoje! Sextaremos?🤙🏼🌈⭐

Uma publicação compartilhada por Gloria Pires (@gpiresoficial) em


A atriz não escreveu legenda, mas usou as hashtags #abortolegalya, #NiUnaAMenos, #QueSeaLey, #NemPresaNemMorta,  #DescriminalizaSTF, se referindo as tentivas da legalização tanto no congresso argentino quanto no Supremo do Brasil.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Danuza Leão levanta polêmica com texto sobre assédio: "Acho que toda mulher deveria ser assediada pelo menos três vezes por semana para ser feliz"



"A não Glória sou tão sua fã ... Mas assim não dá"; "Respeito sua opinião...mas fiquei decepcionada com você!!! Esperava um outro posicionamento seu com relação a isso!"; "Affff maria.... porque todos atores da Globo é a favor????? Certeza você não tem Deus no coração"; “Caiu no meu conceito, perdeu uma seguidora e uma fã, DECEPÇÃO”.


Várias outras atrizes também já entraram na campanha pela descriminalização do aborto. Entre elas estão: Débora Falabella, Nathalia Dill e Leandra Leal.

 

Em tempos de tanta polarização, mais do que nunca, viva O Dia da Liberdade de Pensamento! 😉 #GloriaPires

Uma publicação compartilhada por Gloria Pires (@gpiresoficial) em


A última apareceu em suas redes sociais segurando um lenço com o slogan da campanha. Falabella, olhando decididamente para câmera, também fez o mesmo. Nathalia Dill deixou uma longa declaração em seu perfil:

“Sempre tive vontade de ser mãe, mas quero poder decidir o melhor momento. Seguir com uma gravidez indesejada é tortura. O Estado não pode controlar o corpo feminino, ainda mais um Estado ausente e omisso que mal oferece dignidade os seus cidadãos. Sou a favor da descriminalização do aborto.”

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Perigosa! Lívia Andrade gera polêmica ao revelar que já forjou um acidente de carro