Ivete Sangalo se derrete pelas gêmeas e dá resposta inusitada sobre a possibilidade de ter mais filhos: "Jogo tudo para cima!"

Ivete Sangalo não larga das filhas gêmeas! Marina e Helena, de 7 meses, e Marcelinho, de 8 anos são os chamegos da mamãe Ivete e ela não esconde o orgulho e o mimo que tem por eles.


Em um evento de marca famosa de fraldas, a musa do Axé baiano falou sobre sua rotina apertada, que faz ela se dividir entre o programa The Voice, shows, produções de álbuns e a maternidade.

 

Vai meu Brasil!!!!! #vamoscomtudo

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em


Ela admite que não se segura na hora de dar carinho às filhas, e enche as pequenas de "dengos". Ivete também afirmou que conversa com as meninas todos os dias, e conta a elas sobre seu trabalho e coisas do dia a dia:

"As pessoas acreditam que não. Às vezes, elas estão agitadinhas e eu faço essa massagem. Eu seguro, eu faço dengo, eu converso. Falo de mim, falo do que o pai (o nutricionista Daniel Cady) faz, o que o irmão (Marcelo, de 8 anos) está fazendo", revela ela.

A cantora relata que percebe cada pequena evolução das filhas, seja no crescimento físico, na aquisição de independência e até mesmo no jeito de olhar ela compreende as meninas. Cenas de amor entre mãe e filhas já foram muito compartilhadas nas redes sociais, uma vez que Ivete não tem problemas em mostrar o desenvolvimento das pequenas em público.

 

Aqui meu rei , só da BRASIL!!! # 💛💚

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em


O objetivo de Ivete com tantos carinhos é construir uma boa autoestima para o futuro das bebês. Ao se sentirem cuidadas e queridas, a artista espera que as meninas sempre valorizem a si mesmas. Ela diz que é muito importante, cuidar, amar e olhar nos olhos da criança, para que ela nunca se diminua. Só assim você consegue desenvolver um indivíduo que tenha condições de lidar com os desafios da vida.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Talento para os esportes! Ivete Sangalo baba herdeiro que acabou de concluir curso de modalidade nada tradicional


Quando questionada sobre a possibilidade que colocar mais crianças no mundo, Ivete Sangalo é hilária:

"Eu teria, sabia? Jogo tudo para cima e vamos nessa! Estou nessa linha. Jogo tudo para cima....? Acho melhor dar uma pensada", brincou.

 

Ô sorte! Feliz dia das mães

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em


A relação com o filho mais velho foi fundamental na decisão de ser mãe novamente. Ela afirma que a grande descoberta da maternidade veio através do menino, que está prestes a completar 9 aninhos de idade. A expectativa que tinha com o nascimento das gêmeas era a de duplicação do amor.

 

Bom dia zamurinhos! Quanta saudade de vcs e dos nossos encontros. Mas, confesso que estou no mais pleno momento da minha vida! Minha família linda cresceu e estamos tão felizes que não cabe no nosso coração esse amor gigante. Mando essa foto para matar a saudade e dizer que ficarei um pouquinho mais ausente das redes sociais em função da grande atenção que eles precisam nesse momento. A amamentação é uma das coisas mais prazerosas e saudáveis para elas e para mim. Elas crescem felizes e bem alimentadas . Marcelo tem participado ativamente . Enche as irmãs de carinho e toda atenção. E esse Papai lindo só babando e pensando em como lidar com esse amor lindo ❤️ Obrigada a vcs por tantas mensagens de amor e carinho. Amigos, fãs e família estão nutrindo nossos corações ! 🙏🏻 Obrigada gente ! Beijos de Marcelo, Marina , Helena , mamãe e papai

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em


Marcelinho nunca reclamou dos carinhos da mãe, a construção do relacionamento dos dois vem desde o berço e se traduz em felicidade. Para concluir, Ivete Sangalo ainda contou uma situação com o filho que ilustra o sentimento dos dois. Certa vez, ela pediu para o menino deixar a mãe pegá-lo no colo, e a reação dele foi muito engraçada:

 

Vai começar!!! #thevoicebrasil 🍀🙏🏻❤️ batalha dos técnicos!! Conto com vcs

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em


"Ele olha para um lado, olha para o outro, e diz: 'Ah, tá bom. Pode pegar, pode pegar!' Aí eu pego ele no colo, pesadíssimo. E ele diz: 'Minha mãe'. Eu digo: 'Isso é importante para você e para mim'. Na vida inteira isso começa a ter um reflexo gostoso de relacionamento", se derrete a baiana.

Fonte: Extra, O Fuxico

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mamãe coruja! Ivete Sangalo comemora "mesversário" das gêmeas e faz questão de não deixar o filho mais velho de fora