"Chocada": Ivete Sangalo ganha processo contra Google por notícia falsa sobre sua gravide

CELEBRIDADES

"Chocada": Ivete Sangalo ganha processo contra Google por notícia falsa sobre sua gravidez

Date August 13, 2018 18:14

Ivete Sangalo acionou a justiça contra o Google para que este retirasse do ar sites que vinculavam notícias falsas sobre o risco de aborto que a cantoria haveria sofrido quando ainda estava grávida de suas filhas gêmeas, em setembro do ano passado.

 

Um #tbt cheio de amor! Queria ter mais 10 filhos ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em


O juiz da 8ª Vara Cível e Comercial da Comarca de Salvador determinou que as empresas Zip.Networking e Blasting S/A derrubassem os links com essas fake news de seus sites, em um prazo de 24 horas. A multa para o descumprimento da decisão seria de 10 mil reais por dia.

Segundo o colunista Leo Dias, o caso foi encerrado no dia 3 de agosto, com acordo favorecendo a cantora. Nos autos, Ivete Sangalo declara ter sido surpreendida com notícias estranhas e falsas, que a teriam deixado “chocada, revoltada e emocionalmente abalada”.

Aborto é um tema muito sensível para a rainha do axé baiano. Ivete revelou em entrevista ao “Fantástico”, que já sofreu dois abortos espontâneos antes de conseguir dar a luz as gêmeas Helena e Marina.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mamãe coruja! Ivete Sangalo comemora "mesversário" das gêmeas e faz questão de não deixar o filho mais velho de fora

A mesma já havia passado também por uma gravidez ectópica, que é quando o embrião se desenvolve fora do útero, nas trompas. A chance de sobrevivência é praticamente nula.

Ela contou como foi desgastante o processo de inseminação artificial. Primeiro teve de tirar o óvulo para fazer a fecundação. Sangalo revelou que essa parte deu muito medo porque existe aquele mistério para saber se o embrião é saudável ou não.

A cantora detalhou que a coisa havia se intensificado de uns dois anos para cá. Ela não contou nada para ninguém por causa da ansiedade que sentia, e que poderia aumentar ainda mais com o anúncio:

 

Meu Deus, vim aqui , no adeus do sol lhe agradecer ... por tudo !🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

“Fiz o exame de xixi por curiosidade. Pedi pro Daniel (marido de Ivete) pra ir sozinha. E falei 'Meu Deus eu tô grávida'. Mas fiquei quieta até fazer o ultrassom e descobrir que eram gêmeos”.

Fonte: Leo Dias, Metropolitana, Purepeople

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ivete Sangalo agita as redes sociais ao mostrar os preparativos do batizado da suas "pororoquinhas"!