Kelly Key revela quem é o verdadeiro pai de Suzanna, depois da filha ignorar Latino e fazer homenagem para outro no Dia dos Pais

Por essa ninguém esperava! Na terça-feira, dia 14, a cantora Kelly Key fez uma revelação bombástica em suas redes sociais. Ela declarou que sua filha mais velha, Suzanna, 17, fruto de seu relacionamento com Latino, tem oficialmente um novo pai agora!

Homenagem ao Dia do...padrasto?

 

Nosso dia dos pais.... ❤️

Uma publicação compartilhada por Suzanna Freitas (@suzannafreitas) em

Tudo começou depois de Suzanna ter postado em seu Instragram, no Dia dos Pais, uma foto dela com o marido de Kelly Key, Mico Freitas, homenageando aquele que seria seu verdadeiro progenitor. Os fãs ficaram confusos pois a garota nem sequer citou o nome de Latino, pai biológico dela.

 

❤️

Uma publicação compartilhada por Suzanna Freitas (@suzannafreitas) em

Kelly Key fez o mesmo e postou a foto de seu marido com os dois filhos do casal, Jaime Vitor e Arthur, de um lado e Suzanna do outro. Para colocar mais lenha na fogueira, a cantora ainda colocou a legenda: "O Papai deles ❤️".

O relacionamento entre Suzanna e Latino

 

O Papai deles ❤️

Uma publicação compartilhada por Kelly Freitas . Kelly Key 🅰️➖ (@oficialkellykey) em

Depois da enorme repercussão negativa sobre Suzanna preferir passar o Dia dos Pais com o padrasto, a adolescente foi se explicar através de seus stories no Instagram. Ela contou que não convive com Latino e que seu padrasto é seu verdadeiro pai porque é ele quem está sempre presente em sua vida, ao contrário do cantor.

Ela diz não se lembrar sequer da última vez que tirou uma foto com Latino. Suzanna reclamou das críticas que recebeu e chamou a atenção dos internautas por não levarem em consideração que ela tem uma vida por trás das redes sociais.

A garota explicou que, apesar de não ter publicado foto com ele, mandou uma felicitação para Latino. Eles têm um relacionamento distante por causa da agenda cheia que o pai tem por ser um artista.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Pessoas desprezíveis e mal amadas": Latino detona seguidores que criticaram topless de sua noiva e usou ex-namoradas para se justificar

Mudança na certidão de nascimento de Suzanna

Kelly Key também não deixou passar os desaforos dos fãs para sua filha. Em seus stories, a cantora revelou que Mico Freitas não é mais só o padrasto de Suzanna:

"Agora uma informação para quem postou em seus sites que Suzanna passou o Dia dos Pais com o padrasto. Mico não é mais só padrasto da Suzanna. Ele é mais que isso. Sim, o Mico é oficialmente o pai da Suzanna agora. ”

Kelly também revelou que ela havia entrado na justiça para colocar o nome de Mico Freitas na certidão de Suzanna e ficaram sabendo do resultado enquanto ainda estavam em Portugal. A artista comemora que sua filha é oficialmente uma "Freitas" agora.

A cantora assegurou que não houve briga ou confusão de nenhuma das partes e que só quis respeitar a decisão da filha. Suzanna não vê nenhum problema em tratar Mico Freitas como pai, e não padrasto. Ela desabafou que é algo que acontece na vida e quem a criou foi o marido de sua mãe:

"Vai dizer que você nunca teve um amiguinho no colégio que na festinha do Dia dos Pais, o pai nunca estava presente e quem foi no lugar foi a mãe? É, gente, a vida é assim, nada de rosas", concluiu a adolescente.

Fonte: CARAS, VEJA, Revista QUEM

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mamãe em forma! Kelly Key improvisa malhação e conta com ajuda do filho caçula

Recomendamos