Candidato a deputado, Túlio Gadelha fala sobre futuro e rev

CELEBRIDADES

Candidato a deputado, Túlio Gadelha fala sobre futuro e revela se tem ou não desejo de dar o próximo passo com Fátima

Date August 1, 2018 20:51

Túlio Gadelha, 30, ficou conhecido por todo o país depois que engatou o namoro com Fátima Bernardes, 55, em novembro de 2017.

Questionado pela UOL sobre se o casal tinha vontade de oficializar a união, Túlio respondeu positivamente:

"O que eu posso te dizer é que pensamos, sim, no futuro, como qualquer casal que namora há um ano, mas pensamos também no presente, em aproveitar o momento".

 

O Brasil tem um dos povos mais gentis e solidários do mundo. Por outro lado, temos um dos menores índices de engajamento cívico, com pouca participação das pessoas na agenda política e social da nossa cidade. Como podemos explicar isso? . Tenho pensado e debatido com muita gente sobre esse assunto. Sempre atribuímos aos políticos a culpa de todos os problemas sociais e, por isso, terminamos sem enxergar a nossa responsabilidade de fiscalizar e fazer. . Nesse contexto, fui conhecer a @pequenos_profetas que há mais de 30 anos atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social no Recife. A intenção da galera é amenizar, combater e ajudar a resolver os problemas enfrentados no dia-a-dia por essa turminha. . Acho que, no Brasil, devemos apoiar projetos que colaborem para a defesa, conscientização e promoção de direitos, efetivação da cidadania, valorização cultural, respeito ao meio ambiente, desenvolvimento comunitário e combate às desigualdades. . Me conta o que vc já fez ou gostaria de fazer pra participar! 😉 . #pequenosprofetas #conscientizaçãosocial #engajamentocívico #recife 📷@bieco.garcia

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em

O casal passa maior parte do relacionamento namorando a distância, já que Fátima é carioca e Gadelha mora em Recife.

Os dois vivem viajando para se encontrar. Uma das últimas aventuras românticas dos dois foi uma viagem para Europa, em que a apresentadora levou também as filhas.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fátima Bernardes homenageia namorado em publicação de Natal

Em outra entrevista concedido por Gadelha, para o programa 20 minutos, do TV Jornal, o apresentador e cientista político Antonio Lavareda questionou o namorado de Fátima a respeito da fama que ele ganhou com o namoro.

Lavareda perguntou se a candidatura a deputado federal pelo PDT teve como motivação a grande exposição que ele tem hoje na mídia.

Meu relacionamento nada tem a ver com a minha vida política. Minha vida pessoal traz essa visibilidade que não tem conteúdo político."

 

06.05 | A gente sabe resistir com alegria. Acho que todo brasileiro conhece um pernambucano e sabe o quanto nossa gente é rocheda. A nossa cultura consegue acolher e politizar ao mesmo tempo. . Ao som do nosso coco, maracatu e xaxado, hoje, a #AuroraDaResistência reuniu uma galera massa e diversas agremiações. . Debatemos sobre #MoradiaDemocrática #IgualdadeRacial #CombateàLGBTfobia #PolíticasDeGênero e fizemos uma importante análise da conjuntura política nacional. . E no meio dessa mistura de ritmos e ideias encontrei duas figuras queridas que se dispõem a iniciar todo esse processo de transformação que acreditamos e defendemos. . Valeu galera e parabéns @sylviasiqueiracampos e @cisneirosaureo pela decisão corajosa de enfrentar essa classe política que insiste querer controlar o destino do nosso povo. #simbora

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em

"Talvez seja interessante essa visibilidade para esse momento político que a gente vive, principalmente pela importância das redes sociais. Costumo separar bem as coisas, não misturar", acrescentou Túlio.

 

02.05 | A parada é séria: multinacionais entram para compor o Conselho da Petrobrás. . Hoje fui convidado pela FUP e pelo SINDIPETRO para fazer uma análise de conjuntura política e para denunciar o que esse governo entreguista tenta vender para estrangeiro. . Enquanto a gente “comemorava” o Dia do Trabalhador, Temer havia indicado para o Conselho da Petrobrás representantes de empresas concorrentes. . Inclusive, o presidente da Shell foi uma das primeiras visitas que Temer recebeu após impeachment de Dilma, e logo em seguida, a Petrobrás firmou parcerias estratégicas com a multinacional holandesa. . Entre os indicados para o principal órgão decisório da companhia está o ex-diretor da Shell, José Alberto de Paula Torres, que já foi presidente e vice-presidente de várias subsidiárias da petroleira, onde trabalhou por 27 anos. . Também indicou para o Conselho de Administração da Petrobrás Ana Lúcia Poças Zambelli, que até o ano passado era vice-presidente sênior da Maersk Drilling, além de ter comandado a Schlumberger e a Transocean no Brasil. . São empresas que tem contratos estratégicos com a estatal brasileira em áreas de processamento sísmico, prospecção, perfuração, manutenção de poços e fornecimento de porta-contentores e navios, o que configura conflito de interesses. . Precisamos estar atentos as ações desse governo entreguista. Defender a Petrobras, o pré-sal, a nossa tecnologia é defender o Brasil e a Soberania Nacional. . #petrobras #brasil #matrizenergetica #petroleo #fup #sindipetro #refinaria

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em

O ativista já foi candidato a vereador em 2012 e a deputado federal em 2014, mas não conseguiu ser eleito em nenhum dos dois momentos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fatima Bernardes revela que Túlio Gadêlha tinha outra namorada quando eles se conheceram