"Ele faz muita falta pra mim" : Mamma Bruschetta se revolta

CELEBRIDADES

"Ele faz muita falta pra mim" : Mamma Bruschetta se revolta e chora por Moacyr Franco

Date July 20, 2018 21:11

Mamma Bruschetta participou do quadro "Porta da Fama", do programa Superpop desta quarta feira,dia 18. A apresentadora foi então convidada a comentar sobre a demissão de Moacyr Franco do SBT, e Bruschetta reagiu de forma muito inesperada, pegando a todos de surpresa na atração.

 

Mamma - sem filtro - agora no #superpop #mammabruschetta #lucianagimenez #redetv 😜

Uma publicação compartilhada por Superpop (@oficialsuperpop) em

No quadro, foi passado um vídeo com o resumo da carreira de Moacyr , e no final, o próprio confirmava sua demissão da emissora de Silvio Santos. O cantor apontou que o canal estava fazendo cortes em todos os setores, por conta de dificuldades financeiras. Mesmo tendo sido colocado para fora, o artista defendeu a empresa do ex-patrão:

"Não tenho nada,nada a reclamar do SBT, muito pelo contrário, SBT me deu muita oportunidade", finalizou Franco.

 

Comemorando tantos amigos novos pela gravaçao com @paolakarimeoficial Paola:to com dó de mim

Uma publicação compartilhada por Moacir Franco (@moacyrfranco) em

Depois do triste depoimento de Moacyr Franco, Mamma Bruschetta começou contando a história de como tinha conhecido o cantor. Falou sobre o começo da carreira dele como apresentador, mas quando foi falar sobre as músicas de Franco, Mamma começou a ficar com a voz embargada:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Após ter problema de pele, Mamma Bruschetta se afasta do Fofocalizando: “Não consigo ficar sentada por muito tempo”

 

Bom feriado amores . Segunda feira fofocalizando na tela do SBT. Não se esqueça de se inscrever no meu canal . Baccio

Uma publicação compartilhada por Mamma Bruschetta (@mammabruschetta) em

"Algumas músicas dele, me lembram a minha mãe, me lembram a minha nona, me lembra alguns amores que eu tive e me vem a mente um homem que tem uma alma de poeta." chorou ela, sob aplausos da plateia.

Bruschetta não escondeu a tristeza que sentiu quando soube da saída de seu ídolo do SBT, mas revelou que, mesmo quando Franco estava na emissora, ela sentia muita dó por ver que os talentos dele estavam sendo desperdiçado ali, que suas múltiplas habilidades não estavam sendo aproveitados pelo canal:

"Se ele estivesse nos EUA, se ele estivesse numa Europa, ele seria um Bob Hope, ele seria um grande astro da televisão e do cinema", desabafou ela.

Ainda emocionada, a apresentadora disse que Moacyr Franco deveria estar na TV o tempo inteiro, que ele representava a a qualidade do entretenimento brasileiro:

 

Terça gorda de Carnaval no clube Juventus recebendo do ITAQUERENDO faixa de rainha da folia

Uma publicação compartilhada por Mamma Bruschetta (@mammabruschetta) em

"Ele foi muito injustiçado. Eu amo Moacyr Franco de paixão, e muita gente nem sabe quem é(..) Ele faz muita falta pra mim. Eu cada vez que encontro ele, eu fico tímida perto dele, porque ele é muito legal" conclui se lamentando a famosa comentarista do "Fofocalizando".

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Meu corpo não é dos mais bonitos e eu tenho vergonha dele”, desabafou Mamma Bruschetta ao revelar sentir vergonha do próprio corpo