Após Globo proibir presença de artistas nas comemorações

Após Globo proibir presença de artistas nas comemorações dos 65 anos da Record, Faustão não será mais homenageado

Celebridades

September 3, 2018 17:10 By Fabiosa

A picuinha entre a Record e a Globo continua fervendo! Em setembro, a emissora do bispo Edir Macedo completa 65 anos de história e vem fazendo uma grande celebração em sua grade de programação. No entanto, o desentendimento com o canal dos Marinhos impede a emissora de conseguir os depoimentos de artistas que já foram da emissora.


A Record pediu a Globo a liberação de artistas como Ana Maria Braga, Tom Cavalcante e Márcio Garcia para que fossem entrevistados e contassem um pouco de sua experiência na época em que trabalharam na casa, mas a Globo não autorizou suas participações. 


Por causa dessa “desfeita”, a Record resolveu não homenagear Faustão como estava previsto, uma vez que o apresentador fez sua história na emissora da Igreja Universal. O episódio só colocou mais lenha na fogueira da discórdia entre as duas concorrentes.

 

Que time

Uma publicação compartilhada por Luciana Cardoso (@lucard) em


Fausto Silva comandava a atração Perdidos na noite, que foi ao ar pela primeira vez em 1984, na Rede Record. O programa, que foi inicialmente criado para a TV Gazeta, seguia a mesma linha do Domingão do Faustão, com a apresentação de artistas famosos unidos a irreverência de Faustão.

 

Buongiorno a tutti! @lucianohuck @angelicaksy

Uma publicação compartilhada por Luciana Cardoso (@lucard) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Não foi só o Silvio Santos, não! Faustão também já lançou candidatura à Presidência, relembre o caso!


O apresentador ainda ficou 4 anos trabalhando na atração mas, em 1989, Fausto Silva mudou para a Globo e passou a comandar seu programa dominical que está no ar até hoje. Atualmente, Faustão se prepara para a comemoração dos 30 anos do Domingão. A partir de Janeiro de 2019, pequenos quadros farão os telespectadores relembrarem os grandes momentos do programa, e serão exibidos pelo menos três vezes por semana.

 

Gutten abend! Alles gut!

Uma publicação compartilhada por Luciana Cardoso (@lucard) em


Outra estrela que já brilhou na Record foi Ana Maria Braga. Na década de 90, a apresentadora tinha um programa que serviu de inspiração para o Mais Você, sua atração atual. No Note e Anote, Ana Maria já era a paixão das donas de casa, que adoravam as receitas e dicas de artesanato do programa. O Louro José também já fazia a alegria das telespectadoras, com suas tiradas hilárias.

 

#LookDoDia com o Louro mais lindo do Brasil 💕

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em


Para Ana Maria, seu trabalho beneficiou muito a emissora de Edir Macedo:

 

Como de costume, cor clara na sexta-feira 💛 #LookDoDia

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em


“Eu vinha de uma história de sucesso. Eu levantei a Rede Record. Oito anos de trabalho”, se gaba.

A Record celebra seu aniversário no Programa do Porchat, onde uma série especial vai ser apresentada ao publico. Ao contrário da Globo, o SBT liberou Ratinho e Eliana para fazerem parte da comemoração. Porchat fará homenagem aos grandes nomes da Jovem Guarda que já passaram pela emissora.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Gugu é descartado de apresentar programa aos domingos na Record