Após Globo proibir presença de artistas nas comemorações dos 65 anos da Record, Faustão não será mais homenageado

Celebridades

September 3, 2018 17:10 By Fabiosa

A picuinha entre a Record e a Globo continua fervendo! Em setembro, a emissora do bispo Edir Macedo completa 65 anos de história e vem fazendo uma grande celebração em sua grade de programação. No entanto, o desentendimento com o canal dos Marinhos impede a emissora de conseguir os depoimentos de artistas que já foram da emissora.


A Record pediu a Globo a liberação de artistas como Ana Maria Braga, Tom Cavalcante e Márcio Garcia para que fossem entrevistados e contassem um pouco de sua experiência na época em que trabalharam na casa, mas a Globo não autorizou suas participações. 


Por causa dessa “desfeita”, a Record resolveu não homenagear Faustão como estava previsto, uma vez que o apresentador fez sua história na emissora da Igreja Universal. O episódio só colocou mais lenha na fogueira da discórdia entre as duas concorrentes.

 

Que time

Uma publicação compartilhada por Luciana Cardoso (@lucard) em


Fausto Silva comandava a atração Perdidos na noite, que foi ao ar pela primeira vez em 1984, na Rede Record. O programa, que foi inicialmente criado para a TV Gazeta, seguia a mesma linha do Domingão do Faustão, com a apresentação de artistas famosos unidos a irreverência de Faustão.

 

Buongiorno a tutti! @lucianohuck @angelicaksy

Uma publicação compartilhada por Luciana Cardoso (@lucard) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Não foi só o Silvio Santos, não! Faustão também já lançou candidatura à Presidência, relembre o caso!


O apresentador ainda ficou 4 anos trabalhando na atração mas, em 1989, Fausto Silva mudou para a Globo e passou a comandar seu programa dominical que está no ar até hoje. Atualmente, Faustão se prepara para a comemoração dos 30 anos do Domingão. A partir de Janeiro de 2019, pequenos quadros farão os telespectadores relembrarem os grandes momentos do programa, e serão exibidos pelo menos três vezes por semana.

 

Gutten abend! Alles gut!

Uma publicação compartilhada por Luciana Cardoso (@lucard) em


Outra estrela que já brilhou na Record foi Ana Maria Braga. Na década de 90, a apresentadora tinha um programa que serviu de inspiração para o Mais Você, sua atração atual. No Note e Anote, Ana Maria já era a paixão das donas de casa, que adoravam as receitas e dicas de artesanato do programa. O Louro José também já fazia a alegria das telespectadoras, com suas tiradas hilárias.

 

#LookDoDia com o Louro mais lindo do Brasil 💕

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em


Para Ana Maria, seu trabalho beneficiou muito a emissora de Edir Macedo:

 

Como de costume, cor clara na sexta-feira 💛 #LookDoDia

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em


“Eu vinha de uma história de sucesso. Eu levantei a Rede Record. Oito anos de trabalho”, se gaba.

A Record celebra seu aniversário no Programa do Porchat, onde uma série especial vai ser apresentada ao publico. Ao contrário da Globo, o SBT liberou Ratinho e Eliana para fazerem parte da comemoração. Porchat fará homenagem aos grandes nomes da Jovem Guarda que já passaram pela emissora.

Fonte: Famosidades, TV e Famosos, Observatório da Televisão, Folha de São Paulo

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Gugu é descartado de apresentar programa aos domingos na Record