Latino faz doação para igreja carioca, mas tiro sai pela c

CELEBRIDADES

Latino faz doação para igreja carioca, mas tiro sai pela culatra e cantor acaba sendo escorraçado na internet

Date December 11, 2018 21:13

Pai de 9 filhos, Latino está sempre nos noticiários por causa de problemas com pensões alimentícias. O cantor corre o risco de ser preso a qualquer momento, pois está devendo a pensão de seu filho Matheus, de 6 anos. Todavia, uma curiosa doação de Latino para uma igreja evangélica esta dando o que falar pelas redes sociais.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ŁÅTINØ (@latino) em

Na terça-feira, dia 11, Latino compartilhou em sua página no Instagram, um vídeo onde faz uma generosa doação para a Igreja Pentecostal Tempo de Milagres, localizada no Recreio, na Zona Oeste do Rio. Nas imagens, o cantor aparece no púlpito, ao lado do pastor Leonardo Sale.

Latino diz que se sensibilizou pela “luta” da igreja para conseguir pagar as dívidas, e anuncia que doará um piano de cauda para a instituição religiosa. Os membros da igreja aplaudem e agradecem o gesto sob gritos de “aleluia”, enquanto o cantor abraça o pastor Leonardo. Ele ainda informa que o piano vale R$60 mil e que aquele seria seu presente de natal para a igreja.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ŁÅTINØ (@latino) em

Mesmo podendo fazer este tipo de doação, Latino está devendo 4 meses de pensão para Matheus, segundo reportagem do Extra. Uma intimação foi expedida pela juíza Cristiane de Sá Berbat, responsável pela 2ª Vara de Família do Méier, no Rio de Janeiro.

A mãe do garoto, a modelo Jack Blandy, também já havia prestado queixa de Latino em julho, quando ele devia 6 meses de pensão para Matheus. O cantor, então, pagou a dívida, mas voltou a dar calote na pensão depois que o assunto saiu da mídia.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leonardo Sale 🔥🔥 (@leonardoiptm) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cana de novo! Mais uma vez Latino tem prisão decretada, agora resta saber qual dos 9 herdeiros não estão recebendo o que deviam

Os internautas ficaram revoltados com a atitude de Latino, que diz não ter dinheiro para pagar a pensão do próprio filho, mas possui o suficiente para poder fazer doações a pastores evangélicos. Eles expressaram como estavam indignados com a situação no post de Latino:

“Legal a doação, Mas pera la! Devendo pensão alimentícia ao filho de 6 ANOS, você doa um piano que equivale em média 60 mil? Porque nao vendeu o piano para pagar a pensão atrasada? Fez uma boa ação a estranho mas nao consegue cuidar do próprio filho. Uma pessoa boa é boa sempre não só quando convém”, escreveu um internauta. “Pagar pensão do seu filho nada né”, questionou outro.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ŁÅTINØ (@latino) em

“AFF.. ridículo”, reclamou um seguidor. “Devendo pensão e foi doar piano a igreja, o pastor não devia ter aceitado, filho em primeiro lugar”, ressaltou outro.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ŁÅTINØ (@latino) em

A doação de 60 mil reais não pegou bem entre os internautas. E você, o que achou da “boa ação” de Latino? Ele deveria juntar o dinheiro para poder sustentar o filho ou uma coisa não tem nada a ver com a outra? Dê sua opinião para a gente!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mesmo devendo 6 meses de pensão para um filho, Latino está fazendo tratamentos facial para reverter os efeitos da idade