Sabrina Sato aproveita o soninho de Zoe para cuidar da apar?

CELEBRIDADES

Sabrina Sato aproveita o soninho de Zoe para cuidar da aparência e dá aula de autoestima: "É bom de vez em quando"

Date December 17, 2018 19:44

Sabrina Sato é só chamego com sua filhinha Zoe. A recém-nascida é o xodó da casa e sua mamãe só tem olhos para ela. No entanto, a apresentadora alertou para a importância da mulher manter sua boa autoestima, mesmo quando estiver de resguardo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

No domingo, dia 16, a japa publicou em sua página no Instagram uma foto onde aparece toda produzida. Usando um vestido laranja solto com mangas compridas, Sabrina posa com o cabelo em rabo-de-cavalo, caminhando sobre uma sandália de salto nude.

Na legenda da publicação, a apresentadora compartilha um pouco da experiência de suas primeiras semanas como mãe. Ela escreve que tem vontade de ficar o dia inteiro de pijama, só cuidando de Zoe, dando de mamar e sentindo o cheirinho da filha.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

No entanto, é preciso reservar um tempinho para si. Sabrina Sato revelou que esperou Zoe tirar aquele cochilo para se arrumar toda. A ex-BBB participou de uma sessão de fotos em seu apartamento e não economizou na produção: “É bom de vez em quando. Né gente?”, questionou ela.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Sabrina Sato volta para casa com a pequena Zoe, que já rende um bom dinheiro para o bolso de sua mamãe!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

Os fãs concordaram com ela, e não se cansaram de elogiar a beleza de Sabrina. Eles acreditam que a apresentadora ficou ainda mais esplendorosa com a maternidade.

“Uma mamãe estilosaaaa!”, “Que vestido maravilhoso”, “A maternidade lhe deixou mais bela”, “Ahhhh, mas você nem precisa se arrumar pra ficar linda! Certeza que mesmo de pijama e cansada, já é lindona do mesmo jeito!”, “Se cuidar é nossa obrigação”, “Sabrina, mostrando a maternidade como ela é! Linda e não precisa provar nada! Por mais mães famosa como você!” foram algumas das reações.

Alguns, porém, não resistiram à oportunidade de criticar Sabrina, e discordaram dos fãs que diziam que ela não escondia as agruras de ser mamãe de um recém-nascido. Eles também questionaram o senso fashion da apresentadora:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

“Ridículo isto,a pessoa tem um recém-nascido e já deixa nas mãos de outras pessoas pra curtir balada, é de lascar, tá começando muito mal esta maternidade, a criança passa nove meses no ventre e ao nascer já começa a falta da mãe aff”, reclamou uma seguidora.

“#Sabrinasato você é maravilhosa, mas tem um mal gosto terrível de se vestir”, opinou outra.“Gente ela fez uma cesariana, como tá conseguindo usar salto, pelo amor de Deus kkkk”, questionou uma internauta.“Tem que ter resguardo do parto!”, ressaltou outra.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

Sabrina Sato deu uma aula de autoestima ao aparecer linda, mesmo cuidando de sua bebezinha. A apresentadora não abriu mão de tomar aquele “banho de loja” para se sentir bem consigo mesma. Que mamãe estilosa a Zoe tem!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Já não era sem tempo! Sabrina Sato revela por que ainda não mostrou e quando vai mostrar o rostinho de Zoe