Mesmo internado, Leo Dias solta mais uma bomba e acusa ator global de ir à sauna gay

Celebridades

September 21, 2018 00:34 By Fabiosa

O jornalista Leo Dias passa por uma fase muito difícil de sua vida. Ele não escondeu de ninguém que possui um problema com as drogas e resolveu que já era hora de parar. Leo se internou em uma clínica de reabilitação, no interior de São Paulo. No entanto, ele não deixou seus fãs de mãos vazias.

Segundo o colunista, um ator muito conhecido que atuou na novela global “A Força do Querer” foi flagrado entrando em uma badalada sauna gay do Rio de Janeiro. O estabelecimento é conhecido por “117”, e o citado ator estaria com alguns amigos se divertindo por lá no Sábado, dia 15.

Outros dois atores também foram escândalo no armário dos famosos recentemente. Maurício Destri, contratado da Globo e Gil Coelho, que atua pela Record foram clicados aos beijos. Maurício também já atuou em “A Força do Querer”, mas ultimamente faz sucesso no folhetim de época “Orgulho e Paixão”. O galã já foi namorado de Bruna Marquezine, mas parece que suas preferências sofreram algumas mudanças...

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Leo Dias abre o coração sobre vício em drogas e confirma que irá se internar a mando de Silvio Santos

Agora, o responsável por todas essas informações quentinhas, Leo Dias, é conhecido por todos as rodas de fofocas do país. Sua decisão de se internar foi aplaudida por todos os seus fãs, e até os famosos o apoiaram, entre eles o próprio patrão, Silvio Santos.

O Instituto Brasileiro de Terapias Alternativas (IBTA), onde o colunista está internado, publicou nota divulgado o estado de saúde de Dias. Foi aplicado uma dosagem da droga experimental ibogaína, que vem sendo estudada pela eficácia no tratamento de viciados em substância alucinógenas, apesar de que pode levar à morte.

Mesmo passando por este risco, Leo Dias se encontra bem e só apresentou uma pequena dificuldade para dormir. Ele está se alimentando e é acompanhado psicológicamente pelo dr. Alberto Marques Edwards Junior.

Que Leo Dias se restabeleça logo e possa voltar com muita saúde para os braços de seus fãs.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Leo Dias faz desabafo emocionante antes de seu tratamento contra as drogas e vai às lágrimas no "Fofocalizando"