Sogrinha! Nicole Bahls revelou mágoa com Claudia Raia por causa de relacionamento com Enzo Celulari

Celebridades

September 21, 2018 00:46 By Fabiosa

Nicole Bahls colocou a boca no trombone a respeito de uma situação polêmica do passado. Em entrevista para o Superpop, a modelo falou de como se sentiu na época em que se envolveu com Enzo Celulari, e foi rechaçada pela mãe dele, Claudia Raia.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Entrando ao vivo no Super Pop , usando look @jofashionoficial Sandalias @Ysl

Uma publicação compartilhada por Nicole Bahls (@nicolebahls) em

O programa mostrou declarações que a famosa atriz da globo deu a respeito de Bahls. Em uma entrevista Claudia Raia disse que não sabia o que falar dela, já que não conhecia a modelo. Em suas redes sociais, a mãe de Enzo mostrou-se indignada, e declarou que não aprovava o relacionamento dele com Nicole.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#tbt Tulum 🌴

Uma publicação compartilhada por Enzo Raia Celulari (@enzorcelulari) em

Questionado recentemente sobre os ciúmes de sua mãe, Enzo afirmou que ela é “ciumenta no ponto certo”. Em 2013, o rapaz, com apenas 16 anos, foi flagrado com Nicole nos ensaios da escola de samba da Beija Flor. A modelo tentou minimizar o escândalo, e disse que aquilo tudo seria apenas “preocupação de mãe”:

“Foi só uma paquerinha. Quando a mãe não apoia, não vai pra frente não. Ele é bonzinho. Ele é alto, mas meu marido é maior”, falou Nicole, que está de casamento marcado com o ator Marcelo Bimbi.

Bahls ficou visivelmente chateada com as perguntas de Luciana Gimenez sobre esse “lance” do passado. Ela respondia a apresentadora com monossílabos, e se mostrou indisposta a continuar no assunto.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Nicole Bahls exagera no Photoshop e internautas não perdoam: "Idade chegando não é fácil!"

No entanto, Luciana insistiu e questionou Nicole se iria rolar “climão” caso ela voltasse a se encontrar com Cláudia Raia. “Ela é superior”, rebateu a ex-Panicat. Porém, admitiu que houve sim um mal-estar da parte dela, que não gostou nada das declarações negativas da atriz.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Vestido @camilasiqueirabrand

Uma publicação compartilhada por Nicole Bahls (@nicolebahls) em

“Na época fiquei chateada porque ela deu uma declaração e minha mãe ficou meio triste, mas já passou, uma bobeira", disse Nicole.

Em compensação, sua atual sogra é uma companheira para ela. Bahls é muito apaixonada pela mãe de seu noivo, e assegurou que ela é uma benção em sua vida:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#tbt de muito amor e alegria com elas

Uma publicação compartilhada por Enzo Raia Celulari (@enzorcelulari) em

“A gente sai pra jantar junto, viaja junto. Ela vem sempre ao Rio de Janeiro”, derreteu-se ela.

Nicole transformou a mágoa de Cláudia em águas passadas, e agora tem uma sogra super gente boa. E você, o que acha do caso que Nicole teve com o filho de 16 anos de Cláudia Raia? Ela estava certa em desaprovar? Conte-nos sua opinião.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Claudia Raia compartilha momento fofo e mostra "antes e depois" dos filhos Enzo e Sophia!