Confinado na "Fazenda", Ex-Polegar Rafael Ilha faz revelação chocante sobre seu envolvimento com drogas

Celebridades

September 21, 2018 00:00 By Fabiosa

Rafael Ilha é uma figura conhecida nos noticiários, por causa de seu envolvimento com drogas. O ex- integrante do grupo Polegar teve muitos problemas tentando se livrar dos vício dos entorpecentes e chegou até a entrar no mundo do crime por causa das substâncias proibidas.

Ele não esconde seu sofrimento para se livrar das drogas e já deu várias declarações sobre sua luta para sair do vício. Em entrevista para o programa do Porchat, em junho de 2017, Rafael desabafou sobre sua relação com os diferentes tipos de droga que usou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rafael Ilha (@rafael_ilha_oficial) em

No bate-papo com Porchat, ele contou que chegou a morar durante 6 meses na rua. Para alimentar o vício, ele passou a praticar furtos e chegou a fumar 70 pedras de crack por dia. Ilha fala que seu maior arrependimento na vida foi o tempo que ele perdeu com as drogas.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Psicólogo explica a natureza dos vícios e dá dicas para se proteger

“O tempo perdido a gente não tem como recuperar (…) eu perdi 13 anos da minha vida em droga. É quase a vida do meu filho que tem 14 anos”, afirmou ele.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rafael Ilha (@rafael_ilha_oficial) em

O ex-cantor disse que chegou a ficar 15 dias acordado, sem dormir, somente fumando as pedras de crack. Ele fala que não teve sequelas por todos esses anos no mundo das drogas, mas que era uma rara exceção, por muitos ex-usuários têm que lidar com os efeitos do uso por toda a vida.

Rafael Ilha voltou a falar sobre sua vida de viciado no reality A Fazenda, sobre um episódio de overdose que sofreu. No episódio de quarta-feira, dia 19, o ex-ator abriu seu coração e falou a respeito de seu passado:

"Eu tive uma overdose em cima de uma moto. Eu acordei com um motorista do ônibus massageando o meu peito", emocionou-se.

Os outros peões ficaram muito tocados com a história de Rafael, e tentaram animá-lo. Perla falou que ele era um vencedor e Ilha agradeceu a Deus, que foi muito bom em sua vida. O ex-Polegar ainda esclareceu que começou a fumar baseado não porque estava no meio artístico, mas por causa da juventude mesmo.

Ilha passou por muitas coisas e é um exemplo de que as drogas destroem de forma cruel tudo o que a pessoa conquistou nesta vida.

Fonte: TV e Famosos, Programa do Porchat

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mulheres Inspiradoras: ex-usuária de crack, mulher vira confeiteira de sucesso e prepara-se agora para abrir seu próprio negócio