“The Voice”: Depois da apresentação polêmica de Priscila Tossan, Lulu Santos fica indignado com as críticas e a defende

O “sapo” de Priscila Tossan continua causando polêmica! A competidora do The Voice Brasil surpreendeu o público ao cantar a canção “O Sapo Não Lava o Pé” ao vivo no programa, causando a indignação de vários telespectadores.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Tá pensando q ñ? Mas tem! Hj tem e amanhã também! Vem!! @thevoicebrasil Últimas semanas!!! #TimeLux 💙

Uma publicação compartilhada por CantaLulu (@lulusantosoficial) em

Lulu Santos, técnico responsável pela cantora, fez textão no Instagram defendendo sua pupila. Ele lamentou o fato de que muitas pessoas estejam considerando a linda apresentação de Priscila como um desrespeito ou deboche a alguém.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Acho uma lástima q a escolha da musica da apresentação de ontem de Priscila Tossan tenha sido construída como falta d respeito ou deboche a quem quer q seja. Muito pelo contrário, foi em completo respeito à singular personalidade e espírito livre da cantora q eu, a produção musical e a direção do show aceitamos e abraçamos sua sugestão d reinterpretar a doce cantiga infantil, como um contraponto à profunda canção de Tom Jobim e Vinicius de Moraes q cantara na noite anterior mas tb apostando num pouco d humor e leveza para aliviar a tensão natural d um momento dramático como uma eliminatória. Ñ devemos ter estado totalmente errados pq a voz foi escolhida pelo público votante, seu fans e, acredite, ela os tem. D qquer forma fica aqui nosso mais sincero pedido d desculpas a quem por ventura tenha se sentido ofendido, jamais foi nossa intenção q sempre é a d divertir, entreter e se possível, iluminar. Paz&Amor ☮️ Lux de Luxe PS: eu, particularmente, a-mei a apresentação, pura magika!

Uma publicação compartilhada por CantaLulu (@lulusantosoficial) em

O artista justifica que ele e a produção musical concordaram e aprovaram a ideia de Tossan de reinterpretar a cantiga infantil, pois tem o total respeito à personalidade e espírito livre de Priscila. O objetivo da escolha teria sido acrescentar um pouco de humor e leveza à tensão da competição.

Ele acredita que não foi uma aposta tão ruim, já que ela foi escolhida pelo público a passar para a próxima fase da competição. Mesmo assim, Lulu se desculpou pela polêmica:

“De qualquer forma fica aqui nosso mais sincero pedido de desculpas a quem por ventura tenha se sentido ofendido, jamais foi nossa intenção q sempre é a d divertir, entreter e se possível, iluminar. PS: eu, particularmente, a-mei a apresentação, pura magika!”, derreteu-se.

Os internautas continuaram a discordar do técnico, e muitos acharam que vai ter “lambança” na escolha do vencedor dessa edição:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

🚀

Uma publicação compartilhada por PLANETA TOSSAN (@priscila.tossan) em

“Uma falta de respeito com todos aqueles participantes que vem sempre melhorando em apresentações, mostrando versatilidade e presença de palco, cantando sempre tipos de músicas diferentes para mostrar que SIM, REPRESENTA O BRASIL MELHOR QUE... "O SAPO NÃO LAVA O PÉ. Me poupe pq foi injustiça sim”, reclamou um seguidor.

“Nada contra a música,mas acho que ela está se sentindo a protegida a ganhadora e achou que qualquer música ela seria classificada na etapa ..eu n gostei da apresentação teve gente melhor neste dia ...”, opinou outro.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver A espera de viver ao lado teu Por toda a minha vida ⚜️❤️🔱 #TimeLux💙 @thevoicebrasil

Uma publicação compartilhada por CantaLulu (@lulusantosoficial) em

“Adoro você lulu, mas estou decepcionada com essa tua insistência em manter a Priscila, o restante tentando mostrar uma ótima apresentação....músicas q tiraram eles da zona de conforto....tentando mostrar algo diferente pro público....e você tratando como se ela tivesse feito grande coisa....pra reta final....não dá pra aceitar....não decepcione por favor...”, lamentou uma fã.

Apesar das críticas, vários telespectadores adoraram a performance de Priscila, e agora estão torcendo por ela:

“Penso que se o público realmente tivesse achado um deboche, teriam dado a resposta na hora da votação.. porém, realmente deram! A da permanência dela.. Pricila é leve, descontraída, sua voz é ÚNICA, o programa seleciona, mas o público é quem decide.. E se for por mim, ela é a nova campeã do The voice! Aceitem o diferente, ele é maravilhoso 😍”, declarou uma internauta.

Lulu Santos parece que não está sozinho em sua admiração pela voz única de Priscila Tossan. Vamos esperar para ver as próximas emoções que se nos aguardam no programa The Voice Brasil.

Fonte: Lulu Santos / Instagram

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Emocionado, Lulu faz homenagem ao parceiro no The Voice: “Uma pessoa de alma extraordinária que soube abrigar meus desejos e anseios de uma vida plena e feliz”