Para comemorar 5 anos de cirurgia bariátrica, André Marques posta antes e depois e diferença é de cair o queixo!

Celebridades

November 21, 2018 21:57 By Fabiosa

André Marques começou sua carreira televisiva ainda muito novo e desde o começo cavou seu espaço utilizando-se de todo seu talento! O rapaz surgiu na novela jovem, Malhação, como o icônico personagem "Mocotó". Apesar de ter ido muito bem como ator, André logo enveredou para a apresentação de programas.

O moço teve a difícil missão de ser a estrela diária de um dos programas globais mais antigos, o Vídeo Show. Entretanto, seu sucesso nessa nova função foi absoluto e o famoso virou um dos grandes nomes da emissora.

Mas, seguido ao sucesso na carreira, André começou a engordar rapidamente e entrou em uma fase de grande obesidade. Além disso, esse quadro começou a afetar em diferentes formas a saúde do apresentador e estava levando-o para o fundo do poço.

Foi então que há 5 anos, no dia 19 de novembro de 2013, André resolveu encarar a cirurgia bariátrica (comumente chamada de redução de estômago) e isso mudou sua vida para sempre! Agora, em mais um aniversário da intervenção, André compartilhou um antes e depois em seu Instagram e comemorou:

"Foi uma decisão difícil, entrei, chorei.. amarelei, desisti e depois tomei coragem e la fui eu. Se passaram 5 anos. Muita coisa mudou, a maioria para melhor", começou seu relato.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Feliz dia das crianças ❤️👏🏻❤️🙏🏾❤️

Uma publicação compartilhada por Andre Marques (@euandremarques) em

"Com 4 meses minha diabetes adquirida tinha desaparecido, uma alegria, pois eu já estava enxergando muito mal! Não faço apologia a cirurgia não, falo só que ela fez pra mim, no meu caso foi ótimo, só me trouxe benefícios."

Marques ainda falou que tem a consciência que seria muito melhor ter perdido tudo apenas com exercícios e dietas, porém, naquela época, ele não era capaz! Por isso recorreu à cirurgia e apesar de saber que ela não funciona em alguns casos, para ele tudo correu muito bem!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

No dia 19/11/2013 eu entrava para fazer uma cirurgia que mudaria minha vida.Tinha muito medo de morrer nela. Ouvi do meu medico que era mais fácil eu morrer de doenças associadas a obesidade do que da cirugia. Foi uma decisão difícil, entrei, chorei.. amarelei, desisti e depois tomei coragem e la fui eu. Se passaram 5 anos. Muita coisa mudou, a maioria para melhor. Faço exames sempre e os resultados são ótimos, até e em alguns que é meio comum as taxas terem alguma alteração no caso dos bariátricos, as minhas são excelente, obrigado papai do céu e a todos envolvidos nessa caminhada. Ouvi muita coisa contra, gente falando que eu ia morrer, gente que depois dizia que operando é mole, cadê a força de vontade… esses comentários me irritavam no inicio mas depois passou, guardei e dei atenção apenas as milhares de msgs que recebi de apoio , de pessoas que operaram por minha causa e estavam felizes. Isso que valeu e vale mais. Com 4 meses minha diabetes adquirida tinha desaparecido, uma alegria, pois eu já estava enxergando muito mal! Não faço apologia a cirurgia não, falo só que ela fez pra mim, no meu caso foi ótimo, só me trouxe benefícios . Não julguem, não impliquem , não façam pouco caso de quem precisou recorrer a ela. ADORARIA ter perdido meus 70 kilos com reeducação ou dieta e tal…. Não consegui e estava no fundo do poço, mas eu sei que no fundo de cada poço tem mola! E de lá sai, da maneira que consegui. Fui obrigado a me reeducar na marra. Hoje como de tudo, tudo mesmo, em menor quantidade, demora a adaptação, ainda aprendo coisas, diariamente. Depois que perdi esses 70 kilos, estabilizei, depois engordei um pouco, emagreci um pouco, engordei novamente e emagreci novamente, assim vou levando.É uma luta diária, a cirurgia não é a cura da obesidade,mas um método bem eficaz!Me perguntam se fiz abdominoplastia para tirar pele, não não fiz,fiquei com muito pouca pele, não foi preciso, se precisar um dia faço sem o menor problema,falaria como sempre falei sobre isso e da minha vida com isso. Me fez bem! Maior que meus 70 kilos OFF é minha saúde, minha alegria e meu amor que só crescem!Obrigado a todos que diretamente e indiretamente torceram por mim!amém 🙏❤

Uma publicação compartilhada por Andre Marques (@euandremarques) em

Atualmente, o famoso vive uma nova vida e com muito mais qualidade. Afinal, perder 70 quilos é realmente uma vitória, não é? 

A diferença entre suas fases é de fato impressionante! André precisou ter muita força de vontade para passar por esse complicado procedimento e portanto é justo que ele se sinta orgulhoso de sua conquista!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andre Marques (@euandremarques) em

Ficamos felizes em vê-lo mais saudável e alegre. Viva André Marques!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: The Voice Kids da discórdia! André Marques chama Veveta de rainha na frente de Claudinha e internet não perdoa!