Bruna Marquezine envia indiretas para David Brazil, amigo de Neymar, e causa confusão na web: "Eu não sou falsa, não!”

Celebridades

November 22, 2018 22:20 By Fabiosa

As atitudes de Bruna Marquezine continuam mexendo com o mundo das famosos. A atriz atingiu um nível tão grande e tão cheio de glamour, que suas ações acabam reverberando até mesmo em pessoas que estão há mais tempo no mundo das celebridades.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

David Brazil, por exemplo, faz parte do meio artístico há décadas, mas é ele quem está precisando explicar sobre uma confusão envolvendo seu nome e o da ex de Neymar. O socialite foi pego de surpresa em um evento e teve que se explicar para o programa TV Fama, da RedeTV.

Tudo começou quando Bruna deixou de seguir David no Instagram. A partir daí, a internet ficou mais uma vez em erupção e vários boatos começaram a circundar a atitude da atriz.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidbrazil) em

Logo depois, quando uma fã comentou na mídia social de Bruna dizendo que David era um falso, a famosa curtiu o comentário e isso causou ainda mais bafafá entre os internautas. Porém, ao ser perguntado sobre o acontecido, David contemporizou:

“Ela parou de seguir porque ela quis. É um direito dela. Eu continuo a seguindo. Sou fã da Bruna. Fico dando like em todas as fotos”. Em seguida, o moço ainda brincou: “Bruna Marquezine, você só não pode me bloquear”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidbrazil) em

Entretanto, quando confrontado com o fato dele ter curtindo o comentário da fã, David resolveu falar, mas ainda de bom humor: “Ela curtiu, eu acho que sim. Bruna, eu não sou falsa, não”.

Só que, logo depois, David atribuiu o mal entendido a um possível erro seu. Conforme o rapaz, uma primeira seguidora chamou Bruna de "falsa" em seu Instagram e o famoso, achando que era consigo, ironizou a moça e curtiu seu comentário. Porém, depois que percebeu a repercussão na internet, David tentou dizer que foi apenas um erro.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

A verdade é que David Brazil e Neymar são muito amigos há anos e possuem um relacionamento bem próximo. O moço conheceu Marquezine através do jogador e como a atriz vem aos poucos deixando de seguir vários amigos do boleiro, dessa vez sobrou para Brazil.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cara que Babado (@caraquebabado) em

O socialite, como já era de se esperar, levou tudo na boa e se divertiu com a situação, compartilhando até mesmo um meme da própria atriz para ironizar o "deixar de seguir" que ganhou da bela:

Mesmo com a alegria de David, será mesmo que o rapaz não se sentiu ofendido? O que você acha: Bruna está com recalque de Neymar e acabou sobrando para seus amigos? Ou foi apenas um ato natural?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank, paquera Bruna Marquezine em viagem a Fernando de Noronha. Quem shippa?