Dança dos dedinhos? Eliana surpreende e faz comentários "calientes" em programa de Tata Werneck

Celebridades

November 22, 2018 16:53 By Fabiosa

Sendo uma das humoristas e atrizes mais talentosas e sagazes da atualidade, Tata Werneck é capaz de divertir qualquer pessoa. No ar com seu programa Lady Night, no canal pago Multishow, a comediante vem recebendo vários convidados em seu sofá e com seu jeito expansivo, deixa qualquer um à vontade!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

E quando a pessoa está ali, sentada naquele sofá, se sentindo em casa...Tata consegue retirar as mais diversas revelações desses famosos! Na quarta-feira, dia 21 de novembro de 2018, a atração foi ao ar com mais uma bela e simpática convidada. Desta vez, Eliana foi a responsável por interagir com a maravilhosa comediante.

De seu jeito engraçado e expansivo, Tata conseguiu fazer com que Eliana gargalhasse diversas vezes e que a loira também participasse dos quadros hilários da atração.

Foi atuando em um desses momentos que Tata tentou arrancar um "selinho" da apresentadora do SBT, mas como fazia parte da brincadeira não beijar de fato, Eliana apenas gargalhava.

Só que, alguns minutos depois, Werneck não desistiu e propôs uma troca para a ex-celebridade infantil: depois de levar uma "chicotada" de um detalhe da roupa de Eliana, as duas finalmente dariam o aclamado "selinho"!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Dito e feito! A reação de Tata é hilária, não é mesmo? Aproveitando esse momento mais quente do programa, Tata resolveu fazer perguntas um tanto peculiares e Eliana não fugiu da resposta.

Ao ser perguntada sobre a descoberta do próprio corpo pelas mulheres, a loira foi direta e emitiu sua opinião: “A mulher precisa se conhecer real. A gente precisa se tocar e não tem que ter vergonha disso”. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em

Além disso, Eliana ainda falou sobre o orgulho de ser mulher e o que pensa sobre o feminino: 

“Nós, mulheres, temos um papel importante de reeducar nossos filhos para que eles valorizem mais as mulheres de uma maneira geral. E a mulher tem que valorizar a outra mulher. Esse é um papel nosso, de nos unir. É fundamental”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em

Certamente, quem ainda possuía aquela imagem da moça como uma loirinha, apresentadora infantil, caiu do cavalo! Eliana é uma mulher, mãe e de personalidade forte. Excelente entrevista!

 RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Eles estão crescendo!" escreveu Eliana em postagem apaixonante dos filhos