Depois de forte discurso em "Amor & Sexo", Fernanda Lima é atacada na internet e bloqueia comentários em mídia social!

Várias pessoas sofreram e ainda sofrem com as consequências dos tempos atuais no Brasil e das eleições de 2018. Assim, em uma sociedade tão dividida, as tensões acabam respingando até em pessoas que não tem nada a ver com política e Fernanda Lima é a prova viva disso tudo!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#AMOR no Amor & Sexo! @amoresexo @redeglobo @gshow @antonioamancio

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) em

A bela apresentadora do programa global, Amor & Sexo, há tempos vem recebendo milhares de ataques em suas redes sociais de apoiadores do presidente eleito Jair Bolsonaro

Tudo começou quando ela participou de uma campanha contrária às ideias do político, apesar de não declarar apoio à nenhum outro candidato. Depois, por ser a líder uma atração que fala sobre liberdade sexual, voltou a ser um alvo!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Por um Brasil sem racismo, sem machismo, sem lgbtfobia, sem armas e sem violência. #EleNão

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) em

Fernanda aborda em seu programa várias temáticas que defendem a liberdade da mulher, de gênero e sexual. Ou seja, todos fatores que são comumente alvos daqueles que apoiam o futuro presidente brasileiro.

Mas, depois de muito xingamento e aguentar pressões em suas mídias, Fernanda utilizou do espaço da televisão para enviar um forte recado para todos:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Gostaria de agradecer o carinho das pessoas que têm se manifestado positivamente em relação ao programa que foi ao ar na última terça-feira, sobre a mulher. Estou recebendo muito amor e com isso renovando minhas energias para seguir a caminhada. É muito importante receber o reconhecimento do papel de #AmorESexo em defesa da igualdade e da diversidade. É um trabalho que leva meses para ser desenvolvido, com cada tema pesquisado, escrito e gravado com meses de antecedência. O programa mulher, que foi ao ar esta semana, foi gravado em julho, e assim como os outros tem sido preparado com esmero e carinho há meses. Nossa equipe está muito feliz com os debates que o programa #mulher tem gerado, pois a nossa motivação é provocar reflexões sobre o papel da mulher na sociedade e como podemos desconstruir as estruturas machistas, homofóbicas e racistas que aprisionam as mulheres e homens. O amor cura. #CHAMATODOMUNDO #FernandaLima @redeglobo @gshow @antonioamancio

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) em

A partir daí, em poucos minutos, a moça já era um dos nomes mais comentados da internet e causou um verdadeiro alvoroço no Twitter e em seu Instagram. Vários ataques de cunho pessoal e contra sua fala foram proferidos:

Porém, muitos também a apoiaram, entre eles alguns famosos, e pessoas no Twitter foram em sua defesa para explicar que ela não falou diretamente contra o próximo presidente e sim contra o sistema em que vivemos desde sempre:

Acontece que, em tempos de grande histeria e confusão, ninguém ouve ninguém e apenas brigas acontecem. Então, o estrago já estava feito e Fernanda viu seu Instagram ser invadido com milhares de ataques furiosos.

Resultado final: a famosa bloqueou os comentários em sua mídia para o público geral! A mulher de Rodrigo Hilbert já tinha chegado a responder e discutir com algumas pessoas outras vezes, porém dessa vez, não quis deixar margem para maiores estresses.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) em

Talvez, o melhor mesmo seja abaixar a poeira e evitar novas confusões, não é mesmo? E você, concorda com o bloqueio da apresentadora?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Vaza Satanás”: Fernanda Lima perde o rebolado, rebate internauta e seguidores saem em defesa do programa

Recomendamos