Após prometer ajudar fã, Gusttavo Lima se irrita com cobra

CELEBRIDADES

Após prometer ajudar fã, Gusttavo Lima se irrita com cobrança e causa alvoroço na web: "Nunca me senti tão triste"

Date November 28, 2018 22:26

Muitas celebridades utilizam suas mídias sociais para uma maior aproximação com seu público e para isso usam das mais diferentes estratégias, sendo a principal delas a exposição de sua rotina e vida privada. Vários cantores, principalmente sertanejo e funkeiros, adoram posar aproveitando de suas vidas de luxo, carros e jatinhos particulares.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima) em

Vendo essa realidade dos artistas e em um país tão desigual como o Brasil, algumas pessoas passaram a sistematicamente pedir doações em dinheiro e em produtos para os famosos. Geralmente são pessoas necessitadas financeiramente ou com alguma deficiência física ou mesmo as duas coisas juntas.

Acontece que, após alguns casos que famosos acabaram sendo enganados, muitos começaram  a cortar esses tipos de pedidos. Porém, outros ainda mantém essa rotina e o sertanejo Gusttavo Lima é um deles!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima) em

Sábado, dia 24 de novembro de 2018, durante um show em Brasília, o famoso desceu do palco e caminhou perto do palco, tirando fotos, distribuindo abraços e carinho.

Foi nesse momento que Gusttavo se aproximou da beirada do palco e cumprimentou algumas pessoas com deficiência física que estavam ali assistindo ao espetáculo, antes de finalmente encontrar Joyce, uma mulher que estava com uma faixa pedindo sua ajuda.

A moça contou a história de seu filho, Breno, que possui tetraplegia e necessita urgentemente de uma cadeira de rodas. O cantor se compadeceu do garoto e garantiu que iria ajudá-la, levando a mulher às lágrimas e o público ao delírio.

Entretanto, alguns dias se passaram e Joyce usou seu Facebook para desabafar contra o cantor e sua produção: "As pessoas estão dizendo pela internet que estou rica agora que ganhei os R$ 12 mil, mas não recebi o dinheiro”. 

Ao saber da confusão envolvendo seu nome na internet, Gusttavo usou sua rede social para esclarecer a situação e demonstrou um grande incômodo com a atitude da mulher:

Depois do vídeo, vários fãs do cantor compraram as dores do rapaz e foram atacar Joyce chamando-a de "aproveitadora". Assim, Joyce teve que se explicar e se retratar perantes o público.

Independente de qualquer problemática, esperamos que a Breno, o pequeno garoto, receba esse item para lhe fornecer mais qualidade de vida. Afinal, uma criança não tem nada a ver com as más atitudes de alguns adultos, não é mesmo?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Carinho ou desconfiança? Gusttavo Lima instala câmera dentro de quarto para monitorar Andressa Suita e filhos!