Traumatizada? Mais de dois anos solteira, Luiza Brunet mostra toda sua forte personalidade e revela: "Prefiro ficar sozinha"

Luiza Brunet é uma das mulheres mais icônicas do Brasil. A morena foi e ainda é uma das modelos mais respeitadas do país e chegou a ser considerada a mulher mais desejada de toda a nação! E isso tudo é apenas uma introdução para falar sobre o tamanho que a morena ocupa na escala brasileira.

Entretanto, mesmo com toda essa pompa e respeito que carrega consigo, Luiza não conseguiu se livrar de uma problemática que persegue tantas mulheres no mundo todo: a violência doméstica e contra a mulher!

Em 2016, o ex-marido da modelo e empresário, Lírio Parisotto, espancou sua mulher em um quarto de hotel e o resultado foi uma triste e catastrófica cena da bela mulher toda inchada e com vários hematomas pelo corpo.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ex-marido de Luiza Brunet, condenado por agredir a modelo, publica homenagem no Dia Internacional da Mulher

Então, Brunet denunciou o rapaz por agressão, enveredou com uma ação contra ele na justiça e se separou. Em 2017, Lírio foi condenado e pegou 1 ano em regime aberto. Ou seja, sua punição foi pífia.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal Estrelando (@portalestrelando) em

Desde então, a bela vem se recuperando fisicamente e emocionalmente do acontecido, mas nunca mais se envolveu com outro homem e fez questão de deixar isso bem claro em uma entrevista para o TV Fama, na RedeTV:

"Estou tranquila, numa fase ótima. Me sinto uma mulher bonita, poderosa! Quero ficar assim. Namorar é bom, mas é muito bom ficar sozinha. [Estou há dois anos] Sem beijar na boca. É bom!" 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Renato Corrêa (@renatocorrea1967) em

Brunet demonstra que continua um tremendo mulherão de personalidade forte, mas não parou por aí, a morena ainda falou que não está celibatária apenas de beijo:

"Sexo casual, beijar na boca e ir embora, não é o estilo do relacionamento que eu procuro. Eu prefiro me envolver, conhecer, e é difícil encontrar uma pessoa bacana que tem a ver com sua filosofia de vida, história e preceitos. Então, eu prefiro ficar sozinha, vendo série e cuidando dos meus filhos"

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RedeTV! (@redetv) em

Como já dizia o ditado: "antes só do que mal acompanhada", não é mesmo Luiza?  Porém, ela não fechou as portas para um futuro pretendente e até deixou algumas pistas:

"Precisa ser bacana, responsável, um homem sério como eu. Sou sou uma mulher séria que gosta de relacionamento sério e de respeito. Não é tão difícil, vai?!"

Alguém se habilita? 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Luiza Brunet abre o jogo sobre agressão: "Como ia sair na rua com olho roxo, 4 costelas quebradas e ficar quieta?"

Recomendamos