Pleníssima! Sem sair do salto, Maisa manda recado após cli

CELEBRIDADES

Pleníssima! Sem sair do salto, Maisa manda recado após climão com Raul Gil no Teleton e dispara: "Deixem para lá!"

Date November 13, 2018 19:31

A edição 2018 do anual e famoso programa beneficente do SBT, "Teleton", aconteceu e foi coberto por tantas polêmicas que, infelizmente, poucas pessoas estão lembrando da principal causa dele acontecer. Foi o caso de assédio de Silvio Santos em Claudia Leitte, discurso político de Raul Gil cortado no meio por Maisa, e muito mais casos!

Ainda reverberando algumas dessas histórias, a internet não se pacificou e além do caso de Claudia Leitte, os nomes de Maisa e Raul Gil viralizaram nas redes sociais. E tudo pode não ter passado de um mal entendido!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Raul dividia o palco juntamente com Maisa quando resolveu começar a falar sobre política e exaltou o futuro presidente do país. Visivelmente desconfortável com a situação e tentando seguir o programa, Maisa cortou o experiente comunicador e voltou ao assunto das doações que o programa estava recebendo.

Porém, muitos telespectadores passaram a criticar severamente a atitude da garota e a acusaram de falta de respeito com o antigo colega de emissora. Raul recebeu apoios na internet e teve seu discurso exaltado por algumas pessoas.

Em contrapartida, os milhões de fãs da celebridade mirim correram para a web e começaram a defendê-la ferozmente. Então, já percebeu, não é? Confusão armada!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Entretanto, engana-se quem pensa que Maisa se estressou com o ocorrido e colocou lenha na fogueira. Pelo contrário, a famosa usou seu Twitter oficial para colocar panos quentes na questão e pleníssima discursou para os seguidores:

Depois, a mocinha ainda complementou e se direcionou para os fãs, pedindo para que eles se acalmassem:

Apesar do clima chato no momento do ocorrido, a situação entre os funcionários não parece ter ficado abalada. Celso Portiolli, uma grande figura da mesma emissora, compartilhou uma conversa com Gil onde ele se compadece da garota e dos ataques que ela sofreu:

Às vezes, tudo é muito rápido na TV e é impossível evitar certas coisas. Mas não quer dizer que há de fato uma inimizade ali. Portanto, fica o recado também para os internautas não ficarem procurando confusão onde não tem e jogando tensão para cima das pessoas!

Ficamos muito felizes em saber que tudo está tranquilo entre os personagens do episódio e vida que segue!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 5 momentos em que Maisa calou os haters e mostrou que não tolera padrões de beleza