"Bem na sua cara": Homem faz comentário desrespeitoso, Mais

CELEBRIDADES

"Bem na sua cara": Homem faz comentário desrespeitoso, Maisa não perdoa e expõe situação na web: "Nojento"

Date November 19, 2018 20:15

Apesar da pouca idade, Maisa faz parte da grande mídia há anos e vem crescendo na vida juntamente com seu amadurecimento na carreira. A garota começou muito cedo e ainda criança fazia participações nos programas do Raul Gil e de Silvio Santos no SBT, além de ter apresentado o icônico infantil da casa, Bom Dia & Cia.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Ao contrário do que muitos pensavam, a moça não se perdeu na vida e nem na carreira, quando começou a ficar mais velha e entrou na adolescência. Na verdade, Maisa apenas corroborou seu enorme talento e passou a atuar em filmes, novelas e até mesmo em programas de outras emissoras.

Cada vez mais, Maisa demonstra que é realmente muito madura para sua idade e tem total consciência do que representa para milhões de fãs espalhados por todo o território nacional.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Assim, a garota utiliza de suas mídias sociais para quebrar vários tabus e já falou sobre: menstruação, autoestima, quebra de padrões de beleza e diversos outros assuntos.

Dessa vez, Maisa fez um grande desabafo em seu Twitter sobre a questão do assédio, mas, para piorar mais ainda a situação, ela mesma foi a vítima de um comentário infeliz.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

A jovem colocou uma foto sua de biquíni aproveitando uma praia e recebeu elogios de suas seguidoras. Porém, um rapaz resolveu comentar com uma infeliz piada que faz uma grave referência à pedofilia e Maisa não perdoou:

Escrever "a cadeia não é tão ruim assim" é uma referência aos pedófilos que são presos por se envolverem com meninas de menor (Maisa é menor de idade ainda) e a famosa entendeu o recado.

Então, ela marcou a publicação do rapaz, revelou toda sua fúria com a situação e declarou em relação à prisão: "Tomara que você apodreça lá, nojento".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Em pouco tempo, milhares de comentários em apoio à famosa estavam circulando em suas redes sociais e muitas seguidoras ficaram indignadas com a "piada" do homem.

Maisa não deixou barato e mostrou que não aceita esse tipo de comportamento, provando mais uma vez para seu público de que lado se encontra quando se trata da defesa do corpo feminino.

E você, gostou da atitude da garota ou discorda dela?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Discurso político de Raul Gil constrange Maisa no Teleton e a obriga a tomar medidas drásticas ao vivo