Sem querer mostrar o rosto da filha, Mayra Cardi e Arthur Aguiar vem intrigando a web com atitude curiosa

Mayra Cardi e Arthur Aguiar são bem famosos dentro de suas atividades. Arthur, por exemplo, possui mais de 8 milhões de seguidores no Instagram, enquanto sua esposa, explorando sua atividade de coach para assuntos estéticos, possui mais de 3 milhões.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Porém, desde que Sophia, a filha do casal, veio ao mundo, a vida de ambos virou de cabeça para baixo e não foi por culpa da bebê de 2 meses. Acontece que Arthur e Mayra nunca tiveram durante tanto tempo sob os holofotes de tanta polêmica, quanto eles constantemente vem ficando!

O casal anunciou que não queria expor a criança, portanto não iria mostrar o rosto da pequena em nenhum momento. Mas, algumas atitudes de ambos estão intrigando os seguidores e a internet em geral.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Os famosos não param de compartilhar momentos com a menina e são incontáveis vídeos e fotos. Mas, utilizam de alguns artifícios para evitar de mostrar o rosto: emojis posicionados na frente ou até mesmo fotos com ela de costas, viraram estratégias.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Assim, obviamente, vários internautas se cansaram das atitudes do casal e passaram a criticá-los severamente. Após um vídeo de Arthur dançando com a pequena em seus braços e de Mayra segurando-a enquanto Sophia estava com o pescoço pendurado, até uma campanha de "#salvemSophia" começou na internet.

O que mais deixou as pessoas com uma "pulga atrás da orelha" foi o fato do casal ter feito uma conta no Instagram para a bebê e ficar colocando apenas partes de seu corpo nas fotos:

Ué, não era para evitar a exposição? Muito estranho mesmo, não é? 

“Se ela queria preservar a criança, não deveria fazer quebra-cabeças do bebê no Instagram”, disse uma seguidora. “Se não quer mostrar o rosto, por que cria uma conta de Instagram pro seu bebê? Gente mais sem noção”, criticou outra. 

Sem querer mostrar o rosto da filha, Mayra Cardi e Arthur Aguiar vem intrigando a web com atitude curiosa
sophia cardi aguiar / Instagram

Realmente fica difícil de defender o casal e até mesmo de entender suas atitudes. Por isso teve gente até levantando a suspeita que talvez eles só estejam esperando alguém pagar para revelarem o rosto da menina.

E você, concorda ou consegue entender os papais? 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Provocando? Mayra Cardi mostra Sophia mamando, rosto da menina aparece e causa enorme confusão na web