Culpa da "marvada"? Mumuzinho revela caso inusitado e tenso

Culpa da "marvada"? Mumuzinho revela caso inusitado e tenso em casa de Luciano Huck: "Não mexi em nada"

Celebridades

November 22, 2018 21:12 By Fabiosa

No meio do mundo das celebridades com tanto glamour, luxos, grande mídia, fotos no jornal, milhões de seguidores nas mídias sociais e muito mais, sempre bate aquela curiosidade de saber como deve ser a vida normal dessas pessoas, não é mesmo? Bom, não são poucos os que pensam isso!

Às vezes, essa curiosidade paira até mesmo entre os famosos e ainda mais quando falamos daquelas celebridades que entraram na fama um pouco mais tarde, então ainda não conseguiram se habituar com todas aquelas regrinhas comportamentais, entende?

Pois bem, Mumuzinho entende tudo isso muito bem! O pagodeiro surgiu há poucos anos no cenário nacional da música e ganhou uma grande importância após fazer parte dos convidados fixos do programa Esquenta, apresentado por Regina Casé.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mumuzinho (@mumuzinho) em

Desde então, o cantor já participou também do programa do Faustão, no quadro Show dos Famosos (onde foi ganhador) e vem galgando um tremendo sucesso, com um agenda de shows lotada e sempre com um grande público presente.

Porém, como tudo ainda é muito novo, é normal que o rapaz fique um pouco deslumbrado com tamanha grandeza e acabe se empolgando e passando um pouco dos limites!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mumuzinho (@mumuzinho) em

Participando do programa The Noite de Danilo Gentili, Mumuzinho contava sua experiências de vida e algumas histórias sobre seu recente sucesso, até que resolveu contar um hilário caso envolvendo o apresentador Luciano Huck e uma mania bem "diferentona" que ainda possui:

“Eu tenho mania de passar na casa das pessoas. Estava em um churrasco, comecei a tomar um negócio. Saindo, falei pro meu amigo: ‘sabe quem mora aqui? Luciano Huck, vamos lá’".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mumuzinho (@mumuzinho) em

Se divertindo com a situação, o cantor lembrou que quando entrou no recinto, um funcionário avisou que chamaria o "Seu Luciano". Instantes depois, o comunicador saiu e foi tentar entender o que estava acontecendo:

“Eu não estava bêbado, estava alegre. Era domingo à tarde, o cara (Huck) veio tipo: ‘que que tu tá fazendo aqui na minha casa?’".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

Entretanto, o próprio pagodeiro revelou que ao sair, ficou constrangido, refletiu melhor no que tinha acabado de fazer e com peso na consciência tentou consertar o ocorrido:

"Liguei pra Carol Dieckmann, que é minha amiga e amiga dele, falei: ‘mas tá tudo direitinho, não mexi em nada’. Ela mandou uma mensagem para ele e ele respondeu: ‘que nada, adoro ele, bom menino. Só, na próxima vez, avisa'".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mumuzinho (@mumuzinho) em

Será que depois dessa Mumuzinho perdeu esse estranho costume? Ou será que isso gerou uma má fama do rapaz no meio artístico? Comente sua opinião conosco.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cantor Mumuzinho se emociona no programa de Ana Maria Braga e abre o coração: 'Não fui um pai exemplar'