Lua de mel entre as grades? Casamento luxuoso de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi vira caso de polícia e acaba na delegacia

O dia do casamento, o momento do "sim", da entrada da noiva, da celebração com os convidados, são todos momentos marcantes e que ainda mexem com a cabeça e os sonhos de muitos casais. Por isso, são necessários tantos meses de planejamento e muita correria para deixar tudo o mais perfeito possível no dia marcado.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nicole Bahls (@nicolebahls) em

E assim foi feito em mais um luxuoso casamento do mundo dos famosos. Nicole Bahls foi a noiva da vez e juntamente com o amado, Marcelo Bimbi, pararam a noite na famosa Igreja da Candelária no Rio de Janeiro. Entretanto, mesmo com tudo feito com muito cuidado, mesmo assim é impossível de se controlar cada detalhe e aí os problemas aparecem!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nicole Bahls (@nicolebahls) em

Segundo informações do colunista Leo Dias no programa Fofocalizando, o casório da modelo acabou com convidados na delegacia e muita confusão com a polícia.

Tudo começou quando uma fina convidada percebeu que sua bolsa tinha sido roubada e resolveu acionar a polícia. Conforme informações, a moça possuía uma quantia significativa de dinheiro e seu passaporte também estava na peça.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nicole Bahls (@nicolebahls) em

O bafafá foi geral e a mulher (que não teve sua identidade divulgada pelo jornalista) registrou Boletim de Ocorrência. Os policiais descobriram quem foi e se tratou de um acompanhante de um convidado da festa.

Entretanto, o passaporte não foi recuperado e o marido da pessoa furtada garante que irá até o fim da história para reaver os pertences de sua esposa! Que babado, não é mesmo? Quem disse que em casamento chique não tem dessas coisas?

O que era para ser uma celebração, acabou em uma tremenda confusão e virou um caso policial! Pelo jeito, a mesa farta, doces chiques, lagosta, champanhe e vinhos caros não foram suficiente e teve pessoa querendo "um pouco mais".

Apesar dos problemas entre os convidados, o matrimônio da ex-panicat foi lindo e a celebração feita pelo Padre Fábio de Melo emocionou todos os presentes! 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Andei não consegui acordar desse sonho ...não paro de agradecer a Deus ...

Uma publicação compartilhada por Nicole Bahls (@nicolebahls) em

Que Nicole e Marcelo sejam muito felizes e que a pessoa roubada também acabe sendo ressarcida!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Nicole Bahls estabelece valor absurdo para presentes de casamento e é acusada de fazer convidados pagarem pela festa!