Não tira o chapéu! Indignado, Raul Gil desabafa sobre "Tel

Não tira o chapéu! Indignado, Raul Gil desabafa sobre "Teleton", critica produção do programa e xinga Maisa!

Celebridades

November 22, 2018 16:13 By Fabiosa

Dentre as várias polêmicas que cercaram a edição de 2018 do programa beneficente Teleton, duas foram mais marcantes: o desconforto entre Silvio Santos e Claudia Leitte, em primeiro lugar, e logo depois, o climão entre dois funcionários do SBT, Raul Gil e Maisa.

Se a polêmica entre o dono da emissora e a cantora de axé durou mais de duas semanas após o acontecido e acabou reverberando entre todo o mundo artístico, o desconforto entre Maisa e Raul foi logo contornado e foi possível apagar o fogo em poucos dias, inclusive com a participação importante de Celso Portiolli:

Porém, um grupo de jovens se encontrou com o experiente apresentador em um restaurante em São Paulo e, na saída do estabelecimento, o abordou. Raul parou e conversou com os mesmos, porém sem saber que ali existiam jornalistas entre eles, começou a desabafar sobre os ocorridos e o portal Notícias da TV teve acesso:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Raul Gil Oficial (@raulgil3) em

"Aquele Teleton é tudo paradão, engessado... O que acontece é que me chamam pra ficar lendo. Eu gravo sete, oito horas de programa e não leio p**** nenhuma, vem tudo da minha cabeça. Eu chego e digo: 'Eu não vou ler p**** nenhuma, eu vou entrar e ser o Raul Gil'".

Raul relembrou o ocorrido e disse que foi expulso do palco da atração após ter realizado um extenso discurso político em favor do presidente eleito no Brasil. O apresentador relatou que os produtores e diretores ficaram com raiva de sua fala e mandaram Maisa lhe cortar:

"Aí ela entrou no meio e se f****. Porque ela entrou e a criançada não parava de falar 'vovô Raul, vovô Raul', queriam que eu continuasse no palco. Aquela b*****, se não fosse por mim, não existia. Ela começou comigo".

Gente, ninguém nunca imaginaria que Raul estava tão raivoso e falava tanto palavrão, não é mesmo? O homem ainda falou sobre a polêmica envolvendo seu patrão e amigo, Silvio Santos, e sobrou até para o marido de Claudia Leitte:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em

"Ele foi lá e fez uma cagada com a Claudia Leitte, aí explodiram todas as confusões. Aquele filho da p*** do marido da Claudia Leitte deve ter dado corda pra aumentar a confusão."

Pelo jeito, Raul Gil não está nem um pouco feliz com o resultado da atração e as reverberações na internet dos acontecimentos. Será que o senhor Raul irá se arrepender ao perceber que esses seus fortes comentários foram vazados?

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Raul Gil Oficial (@raulgil3) em

E você, concorda com o desabafo do apresentador ou acredita que ele passou dos limites?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Pleníssima! Sem sair do salto, Maisa manda recado após climão com Raul Gil no Teleton e dispara: "Deixem para lá!"