Se contorcendo de ansiedade, Sabrina Sato faz lindo clique d

CELEBRIDADES

Se contorcendo de ansiedade, Sabrina Sato faz lindo clique do quarto de Zoe e deixa fãs babando: "Está tudo pronto e lindo"

Date November 23, 2018 18:54

Sabrina Sato e Isis Valverde são as mamães de 2018 no Brasil. Apesar de não serem tão íntimas, as duas vem mantendo uma forte conexão: anunciaram que estavam grávidas no mesmo período e tiveram suas gestações acompanhadas por milhões de fãs ao longo dos meses.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

Entretanto, parece que tanto Rael quanto Zoe estavam querendo ficar um pouco mais nas barrigas de suas mães. Ansiosíssimas, as mulheres já não aguentavam mais de tanta expectativa, porém Rael deu a largada na frente e Isis viu o rostinho de seu filho no dia 19 de novembro de 2018.

Para o sufoco de Sabrina, a sua Zoe continua curtindo os últimos momentos no quentinho e confortável útero da famosa. Recentemente, a japa completou 40 semanas de gestação e compartilhou um belo ensaio de sua barrigona.

Tentando acalmar a mente, Sabrina e o marido, Duda Nagle, vem buscando preencher suas rotinas com vários afazeres e assim "esquecerem" um pouco essa pressão pela chegada da primeira herdeira do casal.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

Dentre esses afazeres, o casal de famosos adora ir juntos para a academia e passar algumas horas cuidando do corpo. Além disso, realizar atividade física é importantíssimo para estimular o trabalho de parto e por isso mesmo Sabrina não tira mais suas roupas de ginástica e está sempre suando!

Sem conseguir dormir e já quase entrando pela madrugada, o casal resolveu dá um pulo na academia e foi gastar um pouco de energia na esteira:

sabrina sato / Instagram

Após esse momento, Sabrina quis passar um tempinho no futuro quarto de Zoe e compartilhou com seus seguidores uma bela foto no espaço da menina:

"Tudo ficou do jeitinho que imaginávamos. Agora, passo horas aqui conversando com a Zoe e falando que ela já pode chegar que tá tudo prontinho. Está tudo pronto e lindo. E quando entro aqui, fico imaginando ela nesse lugar que foi feito com tanto amor."