Imitação ou inspiração? Wanessa Camargo reaparece no "Al

CELEBRIDADES

Imitação ou inspiração? Wanessa Camargo reaparece no "Altas Horas" e gera polêmica com possível plágio de Anitta

Date November 12, 2018 22:20

Wanessa Camargo tem uma longa e vitoriosa carreira musical. A moça, filha de Zezé di Camargo, um dos maiores ícones da música sertaneja brasileira, surgiu no começo dos anos 2000 e mexeu com a cabeça do público jovem da época com alguns hits pops.

Desde lá, a moça amadureceu, casou, se tornou mãe e vem tentando se adaptar aos novos caminho da música pop mundial e nacional. Para isso, ela estudou a área musical contemporânea e as mudanças de cenário proporcionadas por Anitta, talvez o maior nome do pop atualmente!

O Camargo saiu e a moça assumiu apenas o Wanessa como uma tentativa de se desvincular dos tempos em que cantava algo um pouco mais jovial. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Wanessa Camargo (@wanessa) em

Em sua nova fase, Wanessa vem lançando alguns clipes com grandiosas produções e passou a performar alguns passos de danças juntamente com sua voz. Galgando novos espaços na mídia nacional, a moça participou do "Altas Horas", programa global comandado por Serginho Groisman.

Entretanto, apesar da boa e dançante música que levantou a plateia local, ela causou uma grande polêmica na internet e tudo porque muitos suspeitaram da forte imitação que ela fez em relação à Anitta!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Wanessa Camargo (@wanessa) em

Wanessa deixou de lado seus cabelos castanho e passou a colorir as madeixas de preto. Além disso, o corte da moça lembra bastante o da funkeira carioca. A filha de Zezé também passou a se vestir com roupas mais modernas e de tons sóbrios.

No programa de Serginho, ela lançou sua nova música, "LOKO", e realizou um número de dança juntamente com um balé. Essa mistura de dança e música lembra alguém? Pois bem, foi nesse momento que os internautas começaram a desabafar na rede:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Wanessa Camargo (@wanessa) em

Coincidentemente, Wanessa precisou responder algumas perguntas da plateia sobre suas constantes comparações no começo da carreira com Sandy:

"Quando eu me lancei, tinha essa coisa de ser filha de sertanejo e de ser da mesma idade. Aí me colocaram nesse antagonismo com a Sandy, sendo que nunca teve nada. A gente conseguiu construir uma amizade”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Wanessa Camargo (@wanessa) em

E abriu o coração sobre os boatos que sempre imita alguém:

“Todo trabalho que lanço, falam que estou querendo imitar alguém. Eu acho muito difícil imitar alguém, é muita presunção olhar para a Ludmilla e falar ‘vou ser maravilhosa assim’. Mas é bacana olhar o trabalho da Lud e falar: ‘olha que legal que ela fez, posso me inspirar nisso'”

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Wanessa Camargo (@wanessa) em

E você, concorda que ela está plagiando Anitta ou pensa que é apenas uma boa inspiração? 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Wanessa Camargo solta o verbo para se defender de bombardeios recebidos depois do lançamento de “Mulher Gato”