"Eu sou o que eu quiser!" Bruna Linzmeyer faz forte declaração sobre sua intimidade em programa de TV e gera debate!

A décima primeira temporada do aclamado programa Amor & Sexo, apresentado por Fernanda Lima, voltou com tudo para a grade global. No ar desde 2009, a nova programação estreou em outubro de 2018 e já foi mais uma vez motivo de debates na internet.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Amor & Sexo (@amoresexo) em

Conhecido pelo seu conceito politizado e progressista, a atração sempre leva para debate os mais variados temas sobre sexualidade, família, gênero e outras discussões mais que permeiam esse vasto campo.

Fernanda sempre interage diretamente com uma bancada de convidados e apesar de ter algumas figurinhas carimbadas presentes no local, há espaço para novos rostos

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

terça dia 9 estreia a nova temporada de @amoresexo 🤸🏽‍♀ to com essa trupe na bancada! e uma galera massa no programa! 🔥🧡

Uma publicação compartilhada por bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) em

E foi exatamente um novo rosto que surgiu, a responsável por uma das fortes declarações proferidas no programa e que reverberou fortemente na internet.

A atriz Bruna Linzmeyer, conhecida por fazer grandes papéis nas novelas globais, falou sobre sua sexualidade e abriu o jogo sobre como pensa a intimidade humana.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) em

Ao responder uma pergunta de Fernanda Lima sobre o ato de falar publicamente sua orientação sexual, Bruna disparou:

"Eu acho que é um ato político. Porque eu, como mulher e dentro da caixinha que assumo eventualmente como mulher lésbica, como mulher sapatão... eu não sou só isso. Eu sou uma pessoa livre e, às vezes, nem tão mulher, eu sou o que eu quiser”. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

uma mana dessas, bicho❣@joutjout e eu, ontem, no @amoresexo. me contem o que acharam🤓💜🦋

Uma publicação compartilhada por bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) em

Decidida a moça, não é mesmo? A resposta de Bruna foi muito aplaudida. Porém, obviamente, minutos depois a internet já estava fervendo com opiniões divididas sobre o tema e sobrou até para o debate político:

E você, o que achou da opinião de Linzmeyer?

Fonte: TVE Famosos

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Jay-Z conta que chorou de alegria quando sua mãe decidiu revelar que era lésbica