Seguidor afirma que mulher de Eduardo Costa só está com ele pelo dinheiro e resposta do cantor gera tremenda revolta!

Eduardo Costa faz parte do novo ciclo de sertanejos e faz um tremendo sucesso pelo país. Além disso, vários desses rapazes adoram ostentar nas redes sociais. Sempre com carros luxuosos, jatinhos particulares, mulheres, mansões e muito, muito dinheiro!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

Sempre com opiniões fortes e demonstrando todas suas posições políticas e sociais, Eduardo já se envolveu em intensas e inúmeras polêmicas nas redes sociais.

Dentre elas, uma extremamente grave foi o breve término com sua namorada, Victoria Villarim, seguido pela volta meses depois. Acontece que, nesse meio tempo, algumas fotos nuas da moça foram vazadas na internet.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Minha parceira, minha amiga, meu amor. Vc @victoriavillarim faz minha vida ter cor. Te amo. ❤️ ❤️

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

Já entendeu tudo, não é? Isso mesmo! Victoria acusou Eduardo pelos vazamentos, pois relatou que só ele poderia ter acesso ao conteúdo. O sertanejo negou e o que se sabe é que, tudo passou e os dois reataram.

Mas, as polêmicas envolvendo o relacionamento do rapaz não pararam por aí. Um dia, o cantor estava malhando com sua amada, quando resolveu gravar um vídeo reclamando da roupa curta de Victoria. Só que, ele acabou passando ainda mais do ponto e xingou a moça!

Obviamente, muitos internautas ficaram indignados com a atitude do rapaz e defenderam o direito da mulher em se vestir com deseja. Já está ficando cansada de tanto babado envolvendo o artista e suas atitudes? Pois, segura que tem mais!

Dessa vez, Eduardo postou uma foto com sua namorada no Instagram e não precisou falar nada para começarem as polêmicas. Um seguidor resolveu lhe atacar e desrespeitou a moça. Porém, engana-se quem pensa que Eduardo a defendeu, na verdade, o cantor piorou ainda mais a situação!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por FUXICO TV (@fuxico.tv) em

“Tá pegando porque ela quer isso (grana) e ainda tu pede ajuda ao viagra”, disse o internauta. Afirmação que Costa rebateu: “Quando eu vou no restaurante jantar, eu sempre peço lagosta, sabe? E eu nunca na minha vida perguntei se a lagosta gosta de mim ou me ama, só quero comer a lagosta, entendeu?”

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Victória Villarim (@victoriavillarim) em

É isso mesmo que vocês leram minha gente! Um dos diálogos mais toscos da história da internet, onde os dois rapazes vociferaram e a mulher foi atingida de todos os lados!

O que você achou da resposta de Eduardo Costa ao fã? Queremos saber sua opinião.

Fonte: eduardo costa / Instagram

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cantor Eduardo Costa é processado por estelionato e até Marrone pode estar envolvido no caso!