Faustão comete erro grave sobre gênero de Pabllo Vittar e cantora o rebate, deixando a internet em polvorosa!

CELEBRIDADES

Faustão comete erro grave sobre gênero de Pabllo Vittar e cantora o rebate, deixando a internet em polvorosa!

Date October 15, 2018 21:42

Parece que a junção de Pabllo Vittar com Faustão pode resultar em muita música e animação no programa, mas também acaba repercutindo uma série de gafes. Em uma participação antiga no Domingão do Faustão, Pablo já foi chamada de "Villar" (em vez de "Vittar") pelo apresentador e o caso virou piada na internet.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar 🌩🔊✨ (@pabllovittar) em

Dessa vez, a cantora participou do quadro musical Ding Dong e cantou alguns de seus sucessos na atração. O furacão Pabllo invadiu a televisão nacional e logo virou notícia nas mídias sociais.

Porém, foi no momento de conversa entre Fausto Silva e a artista que muitos internautas utilizaram suas redes para desabafar sobre alguns deslizes cometidos pelo animador.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar 🌩🔊✨ (@pabllovittar) em

Fausto abordou a temática do preconceito sofrido por Pabllo ao longo de toda sua vida e resolveu perguntar sobre sua história de vida e como isso se reflete em sua arte.

Mas, ainda em seu questionamento o apresentador acabou cometendo uma gafe e utilizando a expresão "opção sexual". Acontece que, algumas palavras que ofendiam ou mesmo que não abrangiam o problema da melhor forma, foram caindo em desuso e sendo substituídos por aquelas mais condizentes com o tema.

"Os preconceitos que você teve que enfrentar, não só por causa da sua opção sexual. Você sabe que, pra você, é um leão por dia. Pra valer mesmo, né?"

Uma delas foi exatamente "opção". A justificativa é que não se trata de uma "opção", pois nascem e se sentem bem assim, mas sim uma "condição" ou "orientação sexual".

Ao ouvir a forma que Faustão direcionou a pergunta para si, Pablo utilizou de todo seu cavalheirismo para rebater levemente a fala do moço e no utilizou a expressão "condição sexual" para responder a pergunta. Além disso, a cantora continuou:

"É muito difícil ser artista LGBTQ no país que mais mata LGBTQs no mundo. Eu tenho uma força dentro de mim que é muito grande. Eu quero mostrar para meus fãs que a gente pode chegar aos lugares onde a gente sempre quis!"

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vittarlovers Argentina 🇦🇷 (@vittarloversarg) em

Obviamente, vários internautas repararam no deslize de Faustão e na delicadeza de Vittar e exaltaram a moça:

Pablo realmente mandou muito bem e fez como manda a cartilha: educar e instruir as pessoas para tornar a sociedade mais inclusiva.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Pabllo Vittar detona Silvio Santos em programa de youtuber