Preconceito? Tentando defender a causa, Naiara Azevedo desliza e provoca polêmica no "Encontro com Fátima Bernardes"

Celebridades

December 28, 2018 17:19 By Fabiosa

Desde que Fátima Bernardes saiu da carreira estritamente jornalística e da bancada de jornal, para passar a comandar um programa de entretenimento matinal, ela resolveu investir no formato de debates, questionamentos e informações sobre as mais diferentes e importantes causas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

Assim, diariamente Fátima e sua equipe buscam e pinçam histórias, temas e convidados que vão fazer parte do sofá e irão dar voz para uma boa troca de ideias. Entretanto, nem sempre é possível escolher as pessoas ideais e controlar o que elas irão falar.

Por isso, o programa já contabilizou, em todos os seus anos de atividade, algumas gafes protagonizadas por convidadas. Uma das últimas, por exemplo, foi com o funkeiro Nego do Borel.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

Participando do debate sobre aceitação do próprio corpo, Borel começou a falar sobre como adora mudar o corpo e ainda pensa em realizar cirurgias plásticas. Obviamente, o comportamento do moço chamou atenção e virou piada na web!

Desta vez, falando sobre o conceito de sororidade (apoio de mulher para mulher) o "Encontro" estava recheado de cabeças pensantes e entre elas estava a cantora sertaneja, Naiara Azevedo.

Mas, a moça cometeu um deslize e acabou levantando polêmica na rede social. Após uma bela fala de uma mulher negra do programa, Naiara foi apoiar o combate ao racismo, porém pecou nas palavras e despertou ira:

"Ela é uma mulher preta, como ela se diz, tão inteligente, tão culta e dando todos esses ensinamentos para gente. Eu gostaria de te aplaudir e dizer… eu tenho muito o que aprender com ela!”

Acontece que, para muitos, Azevedo chamou atenção pelo fato da mulher ser "negra e inteligente" como se essas características não pudessem andar juntas.

Além disso, o programa foi muito criticado por chamá-la para participar de um quadro sobre sororidade, enquanto a moça canta o hit "50 reais", onde fala:

 “Não sei se dou na cara dela ou bato em você/ Mas eu não vim atrapalhar sua noite de prazer/ E para ajudar pagar a dama que lhe satisfaz/ Toma aqui uns 50 reais”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Naiara Azevedo (@naiaraazevedo) em

Ao que parece, Naiara Azevedo tem muito o que se explicar! Na verdade, talvez melhor não...

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Naiara Azevedo finalmente abre o jogo e diz o que motivou sua perda de peso