Eleito para a prisão? Devendo pensão e no meio de intensa polêmica com filho, Alexandre Frota pode parar na cadeia!

Celebridades

October 12, 2018 20:56 By Fabiosa

Se o ditado popular é claro e diz: "depois da tempestade vem a calmaria", talvez essa regra e ordem não seja claro para todos. No caso de Alexandre Frota, por exemplo, a frase se transformou para: "depois da calmaria vem a tempestade!". 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alexandre Frota (@alexandrefrota_oficial) em

Como muitos sabem, nas eleições do dia 07 de outubro de 2018, Frota foi eleito deputado federal pelo Estado de São Paulo. Certamente, foi um momento de muita festa para ele e seus parceiros políticos. Mas, logo essa mesma notícia foi motivo de um grande transtorno em sua vida.

Um dia depois, um dos filhos do rapaz, Mayã, fez um post na internet com um forte tom contra o pai:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mayã (@mayafrota) em

“Eu sou filho de um ex-ator pornô e ex-viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo eu não sei ”

Mayã, atualmente, mora na Bélgica com sua mãe, mas move um processo contra o ex-ator por ele não pagar pensão. Ainda no fim de setembro, foi emitida uma ordem de prisão contra Frota, mas por ser candidato, a Justiça Eleitoral falou que ele só poderia ser preso depois de 15 dias. O prazo já se expirou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alexandre Frota (@alexandrefrota_oficial) em

Na ocasião, o agora deputado pagou uma parte do que devia e tentou chegar em um acordo sobre o maior valor (um pouco mais de 42 mil reais), porém os advogados de Mayã recusaram que ele parcelasse o montante. Agora, a justiça de Brasília negativou o nome do político e ele está com o "nome sujo na praça".

Com isso, Frota não pode participar de financiamentos, crediários e outras coisas mais. Além de tudo, na segunda-feira, dia 15, a justiça irá julgar se ele deve ser preso ou não. Ou seja, sua situação ainda pode piorar.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alexandre Frota (@alexandrefrota_oficial) em

Acha que acabou? Enganou-se! Lembra do forte post do filho? Pois, Frota o rebateu e do seu jeito explosivo teceu comentários infelizes sobre o rapaz e sua mãe:

“Quando foi concebido em um quarto de hotel em Brasília, eu e sua mãe já havíamos enchido a cara na festa e resolvemos ir para o hotel. No hotel estávamos bebendo, cheirando, fumando e fazendo sexo, ambos bem loucos."

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alexandre Frota (@alexandrefrota_oficial) em

Isso é resposta para um filho? Depois desse texto, Samantha, a mãe do garoto, acionará Frota na justiça. Ela desmente o rapaz em várias situações e o principal argumento: ela só tinha 16 anos na época que conheceu o ator. Por isso, não poderia ter se drogado e se fez isso, pior para Frota, pois só aumentará seus atos de ilicitudes na época.

O caso ainda terá muitos desdobramentos e bastante barraco pela frente. E você, qual sua opinião sobre o caso todo? Compartilhe conosco e debata com as amigas e amigos!

Fonte: Extra

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Alexandre Frota é condenado a pagar 10 mil reais a Jean Wyllys