Andressa Urach revela noite violenta com Cristiano Ronaldo e prática de ato não convencional para agradá-lo!

Muitos afirmam que grandes celebridades vivem como se fossem em um mundo à parte. Por vezes, se o país vai mal, há uma forte crise ou uma catástrofe qualquer, esses assuntos não chegam a invadir o mundo dos famosos e vê-se muito pouco suas vidas sendo atingidas por esses problemas.

Porém, se tem uma personalidade, inclusive sendo uma das maiores e mais influentes mundialmente, que está passando por maus momentos é Cristiano Ronaldo. Um dos atletas mais conhecidos do planeta passa por um período muito difícil de sua vida.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

Desde o fim de setembro de 2018, quando uma reportagem especial da revista alemã Der Spiegel trouxe à tona um possível caso de estupro realizado há quase 10 anos, a vida do craque português virou de cabeça para baixo.

Em uma rebuscada matéria, que contou com muito tempo de investigação e acesso à vários documentos secretos, a publicação conseguiu reaver uma denúncia da ex-modelo Kathryn Mayorga contra o jogador.

Os dois se conheceram no verão de 2009 em Las Vegas, EUA e naquela noite dormiram juntos. Porém, Kathryn afirmou que o rapaz foi muito agressivo com ela e que tentou fazê-lo parar em vários momentos, sem sucesso. Além disso, em um dos documentos, a publicação teve acesso à um acordo de silêncio proposto pelo atleta para a modelo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Caraota Deportes (@caraotadeportes) em

Ele queria pagá-la mais de 300 mil euros para que ela não o denunciasse na polícia e nem para a imprensa. Essa notícia vem causando um rebuliço no mundo, mas há 5 anos outra mulher já denunciava o mau comportamento do rapaz e ela é brasileira!

Andressa Urach, aquela mesmo! Uma ex-modelo fotográfica, ex-miss bumbum, cercada de polêmica e que só parou de gerar problemas para si, quando quase morreu. Depois disso, a garota virou evangélica e se afastou das mídias. Porém, Andressa resolveu conceder uma entrevista e contou detalhes de sua noite com Ronaldo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em

A brasileira afirmou que se encontrou com o rapaz em um hotel em Madrid, cidade onde morava e jogava pelo Real Madrid, e por lá os dois tiveram um momento intenso. Conforme seus detalhes, Cristiano não foi exatamente um cara carinhoso e foi um tanto quanto "bruto" em seus atos. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em

O casal realizou vários atos sexuais, inclusive um por vias não tão convencionais, responsável por deixar a moça dolorida por uma semana (de acordo com sua afirmação). Porém, apesar da severidade do atleta, Andressa garante que foi um ato consensual e não o acusa de estupro.

Pelo jeito, a coisa azedou para o lado de Cristiano Ronaldo, não é mesmo? Esperamos que as investigações concluam e façam justiça com os envolvidos.

Fonte: Flash

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Muito luxo! Conheça o estilo de vida dos jogadores mais ricos do mundo

Recomendamos