Vergonha alheia! Aniversário de MC Kevinho termina em quebra-pau entre o moço e sua namorada!

Quando olhamos os artistas na televisão e vislumbramos toda aquela aura de esplendor ao redor deles, fama, sucesso, dinheiro, artigos de luxos, flashes de fotógrafos e tudo mais, às vezes nos esquecemos que são pessoas normais e que passam por problemas assim como qualquer outra!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kevinho (@kevinho) em

Ainda mais quando começa na carreira e faz sucesso muito cedo. Assim, se forna mais uma possibilidade para que algo saia do equilíbrio no futuro. Esse é o caso de alguns funkeiros brasileiros que adoram ostentar suas conquistas, porém, não raro são pegos enfrentando algumas dificuldades em suas vidas pessoais.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

E os sonhos de mlk viraram realidade 🙏🏽💞

Uma publicação compartilhada por Kevinho (@kevinho) em

O caso mais recente é do MC Kevinho. O jovem preparou um verdadeiro festão para comemorar seus 20 aninhos e não teve a mínima pena de gastar alguns milhares para curtir a noite!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Partindo para minha festa de aniversário! Hoje a comemoração é em dose dupla, fio! #20DoKevinho #OBebê ❤️🚀🎉

Uma publicação compartilhada por Kevinho (@kevinho) em

Mas, mesmo com toda a perfeição e o luxo do acontecimento, não foi possível evitar que a noite acabasse em confusão. Só que, os responsáveis pelo barraco não foram alguns convidados que beberam um pouco mais e passaram da linha, mas sim o próprio Kevinho e sua linda namorada Flavia Pavanelli.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Só a gente sabe o que vivemos! Amo vc ❤️

Uma publicação compartilhada por Kevinho (@kevinho) em

Segundo notícias, por volta das 4h da manhã, Flavia e Kevinho armaram um verdadeiro barraco na casa de shows onde acontecia a festa. Algumas pessoas relatam que tudo começou devido uma crise de ciúmes da moça.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

✔️🖤 #AFselection

Uma publicação compartilhada por Flavia Pavanelli (@flaviapavanelli) em

Flavia teria arremessado alguns objetos em direção ao namorado e o rapaz chegou a pegá-la pelo pescoço! O saldo da confusão foi copos e outros objetos quebrados, além de hematomas nos dois lados.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

E com nos dois não seria diferente: tudo no tempo certo e do jeitinho que tem que ser. Obrigada por ser tão especial, eu amo você 💘

Uma publicação compartilhada por Flavia Pavanelli (@flaviapavanelli) em

A polícia foi acionada, mas quando chegou ao local foi repassada a notícia que os ânimos tinham se acalmado. A assessoria do cantor confirmou que houve um entrevero, porém, eles acabaram a noite bem e juntos em uma luxuosa suíte de um hotel paulistano.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Só festa 🎈

Uma publicação compartilhada por Kevinho (@kevinho) em

Agora só resta saber quem foi que pagou o prejuízo da boate! Além disso, o papelão de ter uma briga de casal na frente de todos, com direito a objetos quebrados e agressão (isso deveria ser inaceitável), é impagável!

Fonte: Leo Dias

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Indignado, ex-repórter da Record revela que ficou com Biel e debocha do tamanho do "passarinho" do cantor: "É bem humilde!"

Recomendamos