Aula de humildade! Carla Perez faz uma baita homenagem à sua origem e homenageia seus pais camelôs

CELEBRIDADES

Aula de humildade! Carla Perez faz uma baita homenagem à sua origem e homenageia seus pais camelôs

Date October 25, 2018 21:22

A grande mídia e a superexposição dos artistas podem conduzir o público para a criação de uma possível imagem deturpada. Explicando melhor: quando olhamos na televisão aqueles sorrisos, luzes brilhantes, pessoas bonitas, felizes, ricas, bem relacionadas, etc., nos levam a crer que aquilo é um mundo real.

Porém, nem tudo é o que parece e muitos que estão ali são pessoas comuns e que já tiveram uma longa jornada de batalha. Carla Perez, por exemplo, surgiu como um furacão nos anos 1990 e parou o país com sua dança.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 💖CARLA PEREZ💖 (@carlaperezcpx) em

A loira era uma das bailarinas do grupo de axé baiano, "É o Tchan", responsável por vários dos maiores sucessos brasileiros desse década e até o começo dos anos 2000.

Carla aproveitou bastante aquele tempo e além de sua maravilhosa performance, a beleza da garota também chamou atenção. Ela virou um verdadeiro símbolo sensual, tendo inclusive posado nua para revistas masculinas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 💖CARLA PEREZ💖 (@carlaperezcpx) em

Mas, toda essa sua história na mídia, mascarou um pouco de sua luta e de sua família pela sobrevivência. De origem simples, a ex-bailarina nunca negou de ninguém o orgulho que sente de seus pais.

Porém, mesmo com todo o glamour e luxo que vive hoje, a moça nunca se esqueceu de suas raízes e a prova disso foi sua recente postagem em uma mídia social onde resolveu compartilhar a história de vida de seus pais.

Passando por uma barraca de ambulante, Carla resolveu tirar uma foto da mesma e aproveitou para relembrar de seus progenitores:

“Às vezes é preciso retornar à origem para reforçar a essência. Essa foto é em homenagem à todos os camelôs (ambulantes), em especial a minha mãe e meu pai, que criaram cinco filhos debaixo de sol ou chuva com muita dignidade"

Emocionante, não é? Às vezes, esquecemos que muitos daqueles famosos já passaram por muitos perrengues em suas vidas, antes de encontrarem o sucesso.

Mas, como diz Carla Perez: "É preciso retornar à origem para reforçar a nossa essência!". Que o alerta esteja feito Carlinha! 

Fonte: Carla Perez / Instagram

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Receba! Após ser chamada de gorda por seguidora, Carla Perez dá resposta direta, reta e lacradora na invejosa!