Não é para qualquer um! Eliana comemora 30 anos de carreira e eterniza seu nome na história da TV nacional!

Celebridades

August 30, 2018 18:34 By Fabiosa

Eliana Michaelichin, ou somente Eliana para o público nacional, é um dos rostos mais fáceis de se reconhecer na televisão brasileira. A loira, dona de um jeito simpático, risada cativante e enorme talento para entreter, é muito respeitada pelos profissionais da mídia e querida pelos fãs.

Afinal, uma carreira que vai de cantora infantil até apresentadora de programa dominical, tem que ser respeitada, não é? E quem não se lembra da música dos "dedinhos"? E dos seus outros programas infantis? Esses são só alguns dos exemplos de sucesso da garota.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Sorriso de Manuela, filhinha de Eliana, é de explodir o “fofurômetro”

Pois, essa maravilhosa carreira comemora 30 anos de muito profissionalismo, alegria e bons resultados. Eliana que atualmente possui 44 anos, começou sua história ainda adolescente, aos 14 aninhos.

"Este ano (2018) tem realizações em vários aspectos. Completar 30 anos de carreira é uma conquista especial. Me agarrei a todas as oportunidades. Um balanço que eu faço é que eu fui bastante atenta as oportunidades, quando elas surgiram eu abracei com muito afinco. Eu fui e fiz da maneira mais dedicada possível".

A moça marcou época na Rede Record e participou da extinta TV Manchete, além de claro, ter passado anos vitoriosos na emissora de Silvio Santos, SBT. Após alguns anos na rival paulista, Record, a loira assinou sua volta ao canal do dono do baú.

Desde sua volta já são quase 10 anos de SBT e a responsabilidade de apresentar um programa na tarde do Domingo, considerado um dos momentos nobres da televisão.

"Eu amo o que eu faço, amo a minha família e nada é mais importante do que ela, mas as duas coisas se complementam. Eu sou feliz em casa porque sou feliz no trabalho e eles se complementam. Eu tenho o privilégio de trabalhar num ambiente muito familiar em que posso trazer." 

Eliana é de fato um nome que se confunde com a história da televisão nacional. Existem alguns nomes que sempre são lembrados quando pensamos nos maiores apresentadores e programas que as pessoas adoram assistir, e Eliana é um deles! Parabéns moça e que venham mais trinta!

Fonte: Revista Quem, Contigo

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Saradona! Eliana mostra que está com tudo em cima e exibe barriga chapada depois de longo tempo longe da TV